Podpah: Igão e Mítico levam o PodPah para outro patamar sendo o primeiro podcast brasileiro em vídeo no Spotify

Podpah se torna primeiro videocast do Brasil em parceria com Spotify.


Os criadores de conteúdo Igão e Mítico anunciaram, nesta terça-feira (4), que fecharam uma parceria com o Spotify e que o Podpah será o primeiro podcast brasileiro que será transmitido em formato de vídeo na plataforma de streaming.

 

O videocast será uma nova funcionalidade que irá estrear no Spotify na América Latina em 8 de janeiro. Na data, irá ao ar o projeto “Podpah de Verão”, que terá os apresentadores entrevistando personalidades em locais abertos diretamente da região Nordeste do país.

De acordo com o site Propmark, os usuários poderão escolher se assistem ao vídeo em primeiro plano dentro do aplicativo ou se deixam em segundo plano, o que permitirá o uso de outros apps.

 

Os episódios de abertura do especial serão transmitidos nos dias 8 e 9, e os de encerramento em 15 e 16 de janeiro. Dentre os participantes estarão MC Livinho (cantor), Rico Melquiades (humorista) e João Gomes (cantor).

As transmissões serão realizadas ao vivo e exclusivamente no Spotify. “O Podpah de Verão é um projeto que nos empolga muito porque é totalmente diferente do que já fizemos”, disseram Igão e Mítico.

 

“Acompanhamos o crescimento do mercado local, no qual a comunidade de criadores demonstra forte engajamento no formato e na criação de conteúdos potentes e criativos, como o projeto Podpah de Verão”, afirmou Javier Piñol, diretor do Spotify Studios na América Latina e US Latin.


Fonte:
Propmark

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم