PC gamer “mais rápido do mundo” é apresentado pela SEGA e ele alcança 100 km/h

Na última semana, a SEGA anunciou o PC mais rápido do mundo. A máquina atinge, literalmente, 100 km/h. O curioso computador é uma parceria entre SEGA, Intel e ASRock em comemoração às Vendas de Inverno da Steam, que vão até o dia 5 de janeiro e que apresentam descontos em vários jogos da empresa.

PC gamer "mais rápido do mundo" da SEGA chega a 100 km/h

Além de um hardware potente, a máquina foi montada em um carro de controle remoto capaz de atingir altas velocidades. A desenvolvedora lançou um vídeo teaser em seu canal do YouTube para demonstrar o quão rápido o PC pode correr.

 

PC mais rápido do mundo 👉🏾 em todos os sentidos 🤣😂 , pois eu com um deste eu entraria naquelas competições que o povo faz com os carrinhos de controle remoto!


Algum felizardo, provavelmente residente do Japão, ainda poderá ter esta edição exclusiva montada pela SEGA. Isso porque o dispositivo faz parte de um concurso promocional que ocorre no Twitter da empresa. Para mais informações, acesse a página oficial clicando aqui.

Confira abaixo o vídeo do PC mais rápido do mundo, da SEGA:

 


Desempenho do PC mais rápido do mundo

Para além das altas velocidades atingidas pelo PC da SEGA, o aparelho ainda vem equipado com um hardware de respeito. De acordo com a descrição da marca, o computador conta com processador Intel Core i9-12900K, placa-mãe ASRock Z690M-ITX/ax, placa de vídeo ASRock Radeon RX 6900 XT OC Formula 16GB, kit de memória RAM de 32 GB (2×16 GB) DDR4 de 3200 MHz, além de 2.000 GB de armazenamento em SSD.


 

 

Tudo isso montado sob um chassi/gabinete decorado com detalhes de Sonic e luzes RGB. O PC ainda inclui jogos antigos da Sega Atlus. Como a edição especial do PC mais rápido do mundo da SEGA será única, ao restante do mundo sobra apenas aproveitar os descontos nos títulos da desenvolvedora na Steam. Caso tenha interesse em conferir as promoções que vão até o dia 5 de janeiro, acesse este link.


Fonte:
Adrenaline, SEGA

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem