Overwatch e Fortnite: Os jogos mais procurados no site adulto Pornhub em 2021

Mais um ano se passou e esses foram alguns dos títulos mais procurados no site de conteúdo adulto, além de Minecraft, Final Fantasy e mais.

 

Mei em uma caverna de gelo de Overwatch | Penny em Fortnite Battle Royale

 

Mais um ano terminou e deixa para trás muitos momentos importantes para o cenário de games e esports e, claro, muitas pesquisas no site de conteúdo adulto Pornhub, que divulgou sua lista de jogos mais procurados em 2021 cujo ranque é liderado por Fortnite, Minecraft e Overwatch.

 

De acordo com o levantamento de dados do relatório intitulado "insights", não apenas há uma lista de jogos mais procurados, mas também de personagens. Veja tudo nos gráfios abaixo:


Com muita folga, Fortnite lidera o ranqueamento seguido de longe por Minecraft e Overwatch. Após o trio, o volume de pesquisas do site cai mas inclui ainda títulos como Pokémon, Brawl Stars, Among Us, Genshin Impact, Apex Legends e League of Legends.

 

Quais os personagens mais procurados no Pornhub em 2021? Lara Croft e Super Mario lideram


Na lista de personagens mais procurados, Lara Croft lidera com D.Va de Overwatch em seguida, antes do termo "Super Mario". Vale ressaltar que Fortnite volta a aparecer no ranqueamento mais de uma vez, com personagens tanto lançados este ano quanto novidades no elenco do battle royale da Epic Games.


Fonte:
MGG França

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem