Midnight Club: Take-Two cita game após compra da Zynga

A Take-Two comprou recentemente a Zynga, desenvolvedora de jogos mobile conhecida por games como FarmVille e Mafia Wars. Em reunião com investidores, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, afirmou que a ideia da aquisição seria viabilizar suas grandes franquias no mercado mobile. Entre as citadas por Zelnick, estão Grand Theft Auto, NBA 2K, Borderlands e, para a surpresa de muitos, Midnight Club.


A surpresa veio pelo fato de que a série de jogos de corrida da Rockstar não recebe um novo título desde 2009, quando foi lançado Midnight Club: Los Angeles Complete Edition para PS3 e Xbox 360. Além disso, foi a única franquia citada pelo CEO da Take-Two que não teve um jogo lançado nos anos 2010.

 

Em abril de 2021, Midnight Club: Los Angeles voltou a ser vendido na loja da Xbox após um tempo sumido por conta de renovação de direitos autorais referente à músicas utilizadas. Os fãs ficaram empolgados, especulando que um novo título seria anunciado, o que não ocorreu.

 


 

Isso não confirma que teremos um novo Midnight Club em breve, seja pra consoles ou para mobiles, mas é interessante notar que a publisher americana não ignora a existência da franquia.

 


Fonte:
IGN

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم