Hacker: Criador pagará US$ 10 milhões ao PUBG após derrota na justiça

As empresas por trás do PUBG Mobile, Tencent Games e KRAFTON, usarão o dinheiro para melhorar ainda mais o sistema anti-trapaça.


Um grupo que criava hacks para o PUBG Mobile terá que pagar uma multa de US$ 10 milhões para a Tencent Games e a KRAFTON - empresas por trás do jogo. A decisão foi emitida pelos tribunais federais dos Estados Unidos e da Alemanha, após as companhias entrarem com um processo jurídico contra os vendedores do software de trapaça.

 

Além de arcar com a quantia, os réus também foram condenados a cessar futuras atividades ilegais envolvendo trapaça em jogos e ainda por cima a fornecedor todos os detalhes sobre como exploraram as falhas no PUBG Mobile e colaboradores para a criação dos hacks.

Com o alto valor e as informações que receberão dos trapaceiros, as empresas prometeram investir tudo isso para melhorar ainda mais o sistema anti-trapaças do game.

 

Produtor do PUBG Mobile, Rick Li disse que acredita que está vitória não é só do jogo battle royale, mas sim de toda a indústria de games. Ele também completou sua fala dizendo o seguinte:

"Milhões de jogadores em todo o mundo desfrutram do PUBG MObile e nós garantimos condições iguais para todos. Infelizmente, as ações de grupo de hackers prejudicam a justiça do jogo, mas julgamentos como esse enviam uma mensagem clara de que não toleramos trapaça aqui no PUBG Mobile."

 

Esta foi apenas uma das várias medidas que o próprio PUBG Mobile vem tomando contra os jogadores que querem burlar o código de conduta do jogo. Recentemente eles implementaram o banimento de dispositivos, que é algo pedido por comunidades de diversos games de diferente.

 

Na prática, a ação funciona de forma simples: Sempre que a empresa identifica que um celular, tablet ou afim está sendo usado por um trapaceiro, além de banir a conta do trapaceiro, o dispotivo também é banido e nunca mais poderá ser usado por qualquer usuário do PUBG Mobile. Isso quer dizer que, se o jogador usar um celular para jogar com hack e for banido, ele nunca mais poderá jogar o jogo naquele mesmo celular e terá que usar outro. Com certeza é um atraso e tanto na vida de quem quer burlar regras.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem