Fortnite: Modo sem construções, só com tiros deve ser lançado em breve

Um Fortnite sem construções mudaria bastante a dinâmica principal do jogo, mas Epic Games parece querer oferecer variedade de possibilidades

Fortnite: Época em que eu jogava pois o jogo não era só construição e sim, a batalha corpo a corpo 😁
NickGame: VovoMetralhadora

Fortnite
deve ganhar um novo modo de jogo em breve, que muda totalmente a dinâmica já conhecida. De acordo com o usuário do Twitter Hypex, conhecido por adiantar novidades sobre o game, a Epic está preparando uma modalidade de Fortnite onde não será permitido construir nada, apenas atirar – e usar elementos do cenário para se proteger.

 

Ainda de acordo como Hypex, o novo modo sem construções manteria todos os outros elementos que fizeram sucesso em Fortnite, incluindo novidades desta temporada, como a possibilidade de escorregar pelos cenários e também itens lendários como as luvas do Homem-Aranha – para melhor deslocamento pelo mapa.

É claro que a ausência de construções mudaria bastante coisa para quem está acostumado. Itens ou baús que ficam em locais mais altos, por exemplo, ficaria inacessíveis ou seriam bem mais difíceis de se resgatar. O mesmo vale para jogadores que estão em locais elevados e precisam fugir sem receber dano.

 

 


Por outro lado, uma das maiores reclamações de quem ainda não joga Fortnite é justamente a “obrigatoriedade” de construir paredes e edificações para se dar bem no jogo. É possível jogar já sem isso, mas sua vida será bem mais difícil, pois estas construções servem como valiosas proteções no meio do tiroteio.

Não se sabe quando o novo modo deve entrar no ar, mas tenha certeza de uma coisa: ele será opcional, assim como todos os outros presentes em Fortnite.

 

A nova temporada está no ar

Fortnite passou algumas horas fora do ar nos últimos dias, mas já voltou ao normal e sua atual temporada segue a todo o vapor. Com temas variados e inúmeros personagens convidados o game traz ainda o Homem-Aranha e o ator The Rock como o herói Fundação no Passe de Batalha, disponível para compra.

 

Vale lembrar que Fortnite está disponível para Windows, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch e Android. A versão iOS e MacOS ainda está fora do ar e sem previsão de retorno.


Fonte:
Comic Book

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم