Farming Simulator 22: Sucesso do game chega a 3 milhões de unidades vendidas

Game da GIANTS atingiu a marca cerca dois meses depois do lançamento.


Em novembro do ano passado, quando foi lançado, o game Farming Simulator 22 chegou a assumir a primeira posição dos títulos mais vendidos na Steam, passando inclusive o Battlefield 2042. Agora, a GIANTS Software anunciou que o jogo de estratégia teve 3 milhões de unidades vendidas em todas as plataformas.

 

Vale destacar que o novo sucesso de vendas atingiu esse número de cópias comercializadas durante o período de 9 semanas.

O jogo lançado em 22 de novembro de 2021 é o mais recente da série de games de fazenda da GIANTS Software. Desde que chegou, o título vem recebendo diversas críticas positivas dos seus jogadores.

Para comemorar o sucesso atingido, a página oficial do Farming Simulator fez um post no Twitter agradecendo os fãs do game.


O CEO da GIANTS Software, Christian Ammann também agradeceu a comunidade do jogo: “Gostaria de agradecer à nossa comunidade. Nossos modders, influenciadores, jogadores e parceiros. Todos aqueles que desempenham um papel na sustentação do nosso crescente ecossistema”,

“Estamos empolgados em abraçar novas oportunidades e projetos em 2022 – com novos conteúdos para estender a experiência de agricultura simulada e Farming Simulator 22”, completou Ammann.

 

Prometendo novas atualizações durante o ano, o game já liberou a primeira atualização para download, que inclui três novas marcas e 16 máquinas exclusivas.

Lembrando que o Farming Simulator 22 está disponível nas seguintes plataformas: PlayStation 4 PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Mac e Stadia


Fonte:
GIANTS Software

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

Postagem Anterior Proxima Postagem