Fallout: Série da Amazon começa sua produção neste ano de 2022

A série baseada no universo de Fallout começa sua produção pela Amazon Prime Video neste ano, 2022, segundo reportagem do Deadline. Ela vai ser dirigida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, dois dos responsáveis pela criação de Westworld.


Completando os nomes de gabarito na chefia da série de Fallout, temos Geneva Robertson-Dworet (de Capitã Marvel) e Graham Wagner (de Silicon Valley) como os showrunners da produção.

 

Apesar das filmagens começarem neste ano, como afirma o site, ainda não sabemos uma sinopse do que a história vai retratar ou o elenco que realmente vai atuar na produção. O universo de Fallout é vasto, dando possibilidades não apenas de filmar o enredo de algum jogo, mas também de criar um próprio, original para a série, se passando no universo de Fallout.

 


 

A série foi anunciada pela primeira vez em 2020. Na época, Joy e Nolan declararam que "cada capítulo dessa história insanamente imaginativa nos custou incontáveis horas que poderíamos ter passado com família e amigos. Então estamos incrivelmente empolgados de fazer essa parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes lunáticos da Bethesda para trazer esse universo massivo, subversivo e sombriamente engraçado à vida com a Amazon Studios."

 

Enquanto a série não fica pronta, dá pra ir jogando os Fallout que estão disponíveis. O Fallout 76, com foco no multiplayer, teve diversos eventos ao longo do ano passado. Enquanto isso, quem quer um clássico, já pode aproveitar o Fallout 3 sem ter que lidar com o terrível fantasma da Games for Windows Live.


Fonte:
Deadline

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem