Dreams: Jogador recria T-Rex e surpreende comunidade

Fã está produzindo uma série de conteúdos sobre os dinossauros e um deles viralizou recentemente.


A comunidade de Dreams conta com várias ferramentas para deixar a criatividade fluir. Um dos jogadores decidiu fazer uma série de conteúdos para compartilhar com os demais e se inspirou no filme Jurassic Park. O resultado do trabalho acabou ganhando repercussão quando seu T-Rex foi descoberto pelos internautas.

 

Criado dentro do jogo e compartilhado com os demais fãs e exploradores de obras como essa, o dinossauro ficou com uma aparência digna das produções de Steven Spielberg. Com direito a efeitos de chuva e ao clássico rugido da criatura, Krenautican, o autor da obra, mostrou o resultado em suas redes sociais.

 


Tentando recriar o visual do T-Rex de Jurassic Park em Dreams

 

Nos comentários, os seguidores elogiaram bastante o visual do T. Rex, os efeitos de iluminação e as texturas feitas com o uso das ferramentas do game. Até tutorial para repetir um monstro desses foi requisitado pelos demais jogadores. 

 

O T-Rex de Dreams no detalhe

Uma página exclusiva do T-Rex está disponível no portal de criações de Dreams. Os jogadores podem observar o dinossauro até com dispositivos de VR e acessar mais capturas de tela com a criatura. Veja:


Outros dados interessantes exibidos no portal mostram que 570 sonhonautas já interagiram com o bichão. Você conseguiria fazer algo parecido?


Fonte:
InDreams

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم