Demon's Souls Remake: Grafico do game deixou desenvolvedora FromSoftware insegura com Elden Ring

O time de desenvolvimento de Elden Ring, o aguardado título da FromSoftware, teriam sentido pressão para entregar um produto com visual caprichado quando o jogo sair em fevereiro deste ano. O motivo seriam os excelentes gráficos alcançados pela BluePoint no remake de Demon's Souls para PlayStation 5.

 


Em entrevista concedida à revista Edge, Hidetaka Miyazaki, designer na FromSoftware e diretor de Elden Ring, explicou que sua empresa costuma trabalhar com uma lista de prioridades. Nesta listagem, aparentemente os gráficos nem sempre estão perto do topo.

 

"Fidelidade gráfica não é algo que temos como alta prioridade", explicou o diretor. "O que pedimos em relação aos gráficos depende dos sistemas e requerimentos do próprio jogo, e isso é menos priorizado em comparação com os outros elementos em desenvolvimento."


Para fins de comparação, por exemplo, o visual excelente de Demon's Souls ajudou bastante a tornar a experiência memorável. Porém, a BluePoint pecou em alguns elementos que provavelmente seriam simples de resolver no remake exclusivo para PS5, como a câmera do jogo e os mapas desnecessariamente complexos e complicados de navegar.

 

Levando em conta que Elden Ring será um lançamento para múltiplas plataformas, incluindo algumas da geração passada, a linha de raciocínio dos desenvolvedores da FromSoftware realmente faz sentido. Além disso, a ideia de ter os gráficos servindo um papel de suporte a outros elementos e sistemas do jogo soa como uma boa aposta.



Fonte:
Video Games Chronicle, VG247

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem