Dark Souls: Servidores PvP no PC são paralisados para corrigir falha perigosa

O conceito de "invadir" o jogo de alguém está no centro da experiência PvP em Dark Souls. Mas parece que alguns jogadores mal-intencionados descobriram uma vulnerabilidade que permitia levar essa invasão além da conta, não ficando restritos aos games e hackeando e controlando diretamente o PC do jogador.


Sem mencionar a falha de segurança, os responsáveis pelo game anunciaram que os servidores PvP para os três Dark Souls atualmente disponíveis no PC foram temporariamente desativados. Eles dizem que é para "permitir o time investigar relatos recentes de um problema com os servidores online".

 

Mas não mencionar o problema abertamente não é o que desapontou os jogadores na descoberta dessa vulnerabilidade. As críticas estão vindo mais pelo fato de que essa falha na segurança teria sido avisada diretamente nos fóruns do game na Steam e foi completamente ignorada. Segundo o Eurogamer, foi necessário replicar o problema numa transmissão na Twitch pra chamar a atenção da From Software e da Bandai Namco.



Como esse é um problema do PC, os servidores dos consoles não serão afetados, então o pessoal do PlayStation e do Xbox podem continuar usando os recursos PvP dos Dark Souls normalmente.

 

Infelizmente, o tweet não informa quanto tempo estimado vai levar essa "investigação" dos jogos no PC. O mais importante é que a falha seja devidamente corrigida, já que representa um risco para o jogador que não envolve apenas o jogo.


Fonte:
Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem