Serie Better Than Us: Robôs com inteligencia artificial na Netflix; Conheça

A Netflix avança cada vez mais para alcançar o mercado internacional e agora, o serviço traz a primeira série original Russa.


Oficialmente, a série não é uma original de produção da Netflix. Assim como ocorre com centenas de séries, o serviço apenas distribui o título no Brasil. O drama, misturado com Sci-Fi, é originalmente chamado “Luchshe, chem lyudi”. A boa notícia é que, a série chegou com a primeira temporada, mas já tem a segunda temporada garantida. Apesar disso, a segunda temporada ainda não tem data de estreia.

 

Better Than Us 1° Temporada na Netflix

Criada por Andrey Junkovsky, a série se passa em um futuro não muito distante. Neste futuro, robôs atendem diversas necessidades de seus mestres humanos. Dentre essas funções, eles trabalham como motoristas, criam filhos, trabalham como seguranças e até servem como amantes.

 

Aos olhos de boa parte das pessoas, a maioria dos robôs, são considerados máquinas sem alma e sem vida. Eles acreditam que os “bots” servem apenas para o trabalho, programados para fazer o que são pedidos.


Porém, sem o conhecimento dos humanos, muitos dos robôs aprenderam a emocionar e podem pensar e sentir empatia.

 

Arisa é o modelo mais recente e um dos mais avançados até o momento. Mais poderosos do que se poderia esperar, a inteligência IA de Arisa vai muito além da mente de um humano.

Depois de cometer um assassinato, um funcionário da CRONOS, a corporação, as autoridades e até mesmo terroristas começam a caçar Arisa. Escondendo-se à vista de todos, Arisa se junta a uma família disfuncional.


 

Qual o elenco de Better Than Us ?

Dificilmente algum dos nomes do elenco serão conhecidos pelo público. Mas os nomes que protagonizam a série são: Paulina Andreeva como Arisa, Kirill Kyaro como Gregory N. Safronov e Aleksandr Ustyugov como Viktor Toropov.

 

Quando estreia a primeira temporada de Better Than Us na Netflix ?

A primeira temporada chegou no dia 16 de Agosto. O primeiro ano da série conta com oito episódios de 45 minutos cada. Assista um trailer abaixo:


Better than Us ( russo : Лучше, чем люди , romanizado :  Luchshe, chem lyudi , literalmente Better than Humans ) é uma série de televisão de ficção científica russa criada por Andrey Junkovsky. Foi produzido pela Yellow, Black and White em cooperação com a Sputnik Vostok Production  para o canal estatal russo C1R .

A Netflix comprou sob o título em inglês Better than Us , e é a primeira série russa apresentada como um Netflix Original.  Em 16 de agosto de 2019, a primeira temporada estava disponível para transmissão nos mercados da Netflix fora da Rússia e China.

 

Elenco e personagens

  • Paulina Andreeva como Arisa, bot empática da nova geração [8]
  • Kirill Käro como Georgy Safronov, patologista, ex-cirurgião, pai de Egor e Sonya [5]
  • Aleksandr Ustyugov como Viktor Toropov, diretor do CRONOS
  • Olga Lomonosova como Alla Safronova, ex-mulher de Georgy
  • Eldar Kalimulin como Egor Safronov, filho de Georgy e Alla
  • Vita Kornienko como Sonya Safronova, filha de Georgy e Alla
  • Aleksandr Kuznetsov como Bares (Barsenev), bartender do Club Liquidators e irmão de Zhanna
  • Vera Panfilova como Zhanna Barseneva, garçonete do Club Liquidators e irmã de Bars
  • Fedor Lavrov como Gleb, um fixador na folha de pagamento de Toropov
  • Sergey Sosnovsky como Alexey Stepanovich Losev, chefe do Comitê Estatal da Duma sobre Segurança Cibernética e pai de Svetlana
  • Pavel Vorozhtsov como Igor Mikhailovich Maslovsky, chefe de tecnologia da CRONOS
  • Irina Tarannik como Svetlana Toropova, esposa de Viktor
  • Sergey Kolesnikov como Anatoly Vladimirovich Svetov, chefe do departamento de polícia de combate ao crime cibernético
  • Kirill Polukhin como Pavel Borisovich Varlamov, um investigador do departamento de crimes cibernéticos, um ex-funcionário do departamento de homicídios
  • Viktoriya Korlyakova como Irina Plescheeva, uma subordinada de Varlamov no departamento de crimes cibernéticos
  • Mariya Lugovaya como Larisa ‘Lara’ Kuras, uma hacker que ajuda os liquidacionistas
  • Valentina Muravskaya como vendedoras de butiques

 

Produção

As filmagens da série de televisão começaram no verão de 2016 e terminaram no outono de 2018.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem