PlayStation 4: Update 9.03 cria graves problemas aos utilizadores do console; Saiba como corrigir manualmente

A PlayStation anunciou a actualização 9.03 para a PlayStation 4. Apesar de a actualização contar com 914MB, as notas do patch não falam em qualquer novo recurso, limitando-se a revelar que a actualização chega com melhorias no desempenho do sistema.


No entanto, pouco depois, milhares de utilizadores queixam de muitos problemas com a actualização, Primeiro, muitos utilizadores queixam-se de que a actualização simplesmente dá erro no momento da actualização, Para esses, existe uma forma muito simples de resolver, realizando a actualização manual, no qual deixamos o procedimento mais abaixo.

 

No entanto o problema mais grave parece ser com os jogos depois de actualizar a consola. É que um numero muito significativo de utilizadores está a reportar que depois de instalar a actualização 9.03 não mais consegue jogar. Isso acontece porque depois de actualizar, quando vão tentar jogar, aparece-lhes uma mensagem que dá conta de que os dados estão corrompidos, e o jogo é encerrado de imediato. Desinstalando, e voltando a instalar o jogo, o problema persiste. E parece ser um problema que acontece com todos os jogos.

 

Alem disso, não parece existir forma de contornar o problema. Há utilizadores que afirmam que o problema só ficou resolvido após a formatação do disco da PlayStation 4, e voltando a instalar o firmware.

PlayStation 4 9.03 causa dores de cabeça aos utilizadores

Saiba a fazer o passo a passos para quem quiser fazer uma instalação manual no seu console.

 

  • Usando um PC ou Mac, crie uma pasta chamada “PS4” numa unidade USB formatada como FAT32. Dentro dessa pasta, crie outra pasta chamada “UPDATE”.
  • Descarregue o ficheiro de actualização ( link aqui ) e guarde o mesmo na pasta “UPDATE”. O ficheiro deve ter o nome “PS4UPDATE.PUP”.
  • Ligue a unidade USB que contém o ficheiro à PlayStation 4 com ela desligada
  • Inicie a PlayStation 4 no modo de segurança: pressione e segure o botão liga / desliga, soltando após o segundo bipe.
  • Seleccione a opção 3 do Modo de segurança: Actualizar o software do sistema.
  • Seleccione Actualizar dispositivo de armazenamento USB > OK.

E quando terminar, está feito.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم