NFT: Legacy, de Peter Molyneux, já vendeu US$ 50 milhões

Legacy é o próximo grande projeto de Peter Molyneux, que recentemente revelou que o game vai trabalhar com NFT como uma de suas principais mecânicas. Tanto que existe uma estimativa que o game já tenha somando US$ 50 milhões em vendas de suas terras virtuais através de criptomoedas.



A proposta de Molyneux é que jogadores poderão ser donos dessas terras e depois trabalhar com outros jogadores quando o game for lançado para recuperar seu dinheiro. A 22cans, produtora fundada por Molyneux, explica:

 

"Como um dono de associação de negócios, você terá acesso às Legacy Keys. Esses itens podem ser emprestados para outras pessoas que querem começar um negócio dentro do jogo em Legacy, fazendo delas suas parceiras. Como parte de sua associação, eles vão compartilhar parte de das LegacyCoin que ganharam com você."

As LegacyCoin são moedas do jogo, baseadas em blockchain. Basicamente a ideia é ter um modelo de negócios que vai se afunilando e oferecendo mais dinheiro com cada novo jogador que entra pra associação. Imaginando um gráfico, teria mais ou menos a forma de uma pirâmide.

 

Peter Molyneux é um dos nomes mais conhecidos da indústria dos games, sendo o criador de jogos definidores de gênero como Fable. Mais recentemente, ele também é famoso por se empolgar um tanto em suas promessas e muitas vezes não entregar metade delas. Vamos ver como vai ser com Legacy e seus NFT.


Fonte:
IGN, RPS

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم