Netflix: Conheça a lista com todas as séries que foram canceladas na plataforma

Em 2021, a Netflix lançou diversas séries originais em seu catálogo. Atraindo a audiência constante de milhares de pessoas no mundo todo com séries verdadeiramente cativantes, infelizmente, também existem aquelas que o público, de alguma maneira, não se envolveu tanto quanto o esperado pelos realizadores.


Pensando nisso, elaboramos esta lista, que inclui todas as séries da Netflix que foram canceladas na plataforma de streaming em 2021.

 

Confira abaixo!

15. Os Irregulares de Baker Street

Dispostos a contar um pouco mais sobre a história do grupo titular, envolto na trama do detetive Sherlock Holmes, a série em questão foi composta por oito episódios lançados em março de 2021.


Apesar de ter uma trama ágil e personagens cativantes, incluindo Sherlock (Henry Lloyd-Hughes) e Watson (Royce Pierreson) como nunca vistos antes, o enredo não agradou os assinantes e a série foi cancelada pouco tempo depois de sua estreia.

 

14. Meu Pai e Outros Vexames

Jamie Foxx retornou às sitcoms depois de muito tempo se dedicando a produções cinematográficas. Na trama, seu personagem precisava lidar com sua filha adolescente (interpretada por Kyla Drew Simmons) depois da morte da mãe dela.


Contudo, em todas as tentativas de ser um bom pai, ele acabava falhando e constrangendo sua prole de todas as maneiras possíveis.

 

13. Hit & Run

A 1ª e única temporada da série estreou em agosto de 2021 na Netflix, mas foi cancelada cerca de um mês depois devido aos baixos números obtidos em suas primeiras semanas e o seu elevado custo de produção.


Apesar desse thriller de espionagem com muito suspense possuir várias cenas de tirar o fôlego, o seu enredo não chamou a atenção da audiência, deixando para trás, inclusive, algumas perguntas sem respostas.

 

12. The Crew

Quando lançada em fevereiro deste ano, The Crew parecia ser bastante promissora, sobretudo por sua trama envolvente centrada em um conflito divertido sobre uma equipe de corrida que precisava lidar com a chegada do novo treinador.


Apesar disso, poucas pessoas realmente se interessaram pela produção e ela foi cancelada em julho de 2021.

 

11. Mr. Iglesias

Outra série de comédia que não durou muito tempo foi Mr. Iglesias, que trazia o comediante Gabriel Iglesias para o protagonismo, vivendo um professor de ensino médio com uma importante missão em mãos: transformar seus alunos por meio da educação, apesar de nenhum deles possuir qualquer tipo de interesse com relação a isso.


Lançada em 2019, naquele mesmo ano, a produção foi renovada para uma 2ª temporada. Contudo, neste ano, a Netflix confirmou seu cancelamento.

 

10. Grand Army

A Netflix também é conhecida por suas séries adolescentes de grande prestígio. Com uma trama ousada e um pouco diferente do habitual, Grand Army acabou não agradando.


Ao abordar um grupo de estudantes de uma instituição pública de Nova York, a produção se infiltrou em dilemas pertinentes dessa fase com muito drama e cenas impactantes.

 

9. The Last Kingdom

Baseado nos romances do escritor Bernard Cornwell, o drama histórico se desenvolveu originalmente na BBC em 2015, contando com aventuras épicas de um guerreiro saxão em busca de sua própria identidade.


Apesar de quatro temporadas já terem sido lançadas pela gigante do streaming, o show foi cancelado neste ano. Mesmo assim, os realizadores garantiram que a narrativa será concluída em um filme, com filmagens previstas para o início de 2022.

 

8. #blackAF

Desenvolvida por Kenya Barris, o mesmo criador da icônica Black-ish, a série também explorou diversos conflitos envoltos em relacionamentos familiares.


Inicialmente, a produção foi renovada para uma 2ª temporada em 2020, logo após sua estreia original, mas a Netflix voltou atrás de sua decisão nesse ano e cancelou a sitcom.

 

7. Disque Amiga Para Matar

Conforme relatado pelos executivos do streaming, a 3ª temporada de Disque Amiga Para Matar também servirá como a última da série, tendo em vista que os trabalhos de produção já estavam avançados quando a decisão de não continuar com a trama surgiu.


Contando com Christina Applegate e Linda Cardellini nos papéis principais, ao menos saberemos o que acontecerá com as protagonistas no final da história.

 

6. Cursed: A Lenda do Lago

Katherine Langford interpretou a jovem Nimue nessa série de fantasia repleta de dinamismo e temas místicos. Baseada na lenda arturiana sob uma nova perspectiva, diversas sequências de ação puderam ser vistas pelos espectadores.


Apesar disso, a narrativa parece não ter agradado o público e, por isso, foi cancelada cerca de um ano após a estreia da 1ª temporada.

 

5. Amizade Dolorida

Com situações hilárias e um elenco bem entrosado, Amizade Dolorida (Bonding, no original) cativou os assinantes da plataforma por tratar de temas considerados tabu com grande leveza. Neste ano, a 2ª temporada chegou ao streaming gerando boas expectativas em parte do público.


Apesar disso, a produção parece não ter atingido o efeito esperado pelos realizadores, sendo cancelada semanas depois de seu retorno oficial.

 

4. Família em Concerto

Nessa série, Katharine McPhee interpreta uma babá que, depois de fracassar como cantora country, se aproxima dos cinco filhos talentosos de um viúvo (Eddie Cibrian) sem perspectivas de vida.


Aos poucos, ela se torna um dos pontos de alegria da casa, fazendo com que a família tenha sua rotina modificada. Apesar da 1ª temporada ser bastante interessante, o show foi cancelado em 2021.

 

3. O Legado de Júpiter

A Netflix ainda não tinha uma série de super-heróis original para chamar de sua até o lançamento O Legado de Júpiter, que se baseou diretamente em histórias oriundas dos quadrinhos.


Apesar do alto investimento na divulgação da produção, pouco se falou na internet sobre o desenvolvimento dos episódios e também dos personagens.  Depois de sua 1ª temporada, o seriado logo foi cancelado.

 

2. Dash & Lily

Quando estreou em novembro de 2020, Dash & Lily apresentou uma trama leve, que mostrava diversas nuances identitárias de sua protagonista (interpretada por Midori Francis).


A expectativa do público, com o desenrolar dos episódios, era saber se os personagens titulares conseguiriam finalmente se encontrar para passar o Natal juntos. E mesmo que o final tenha sido conclusivo, infelizmente, neste ano, a série foi cancelada oficialmente.

 

1. Cowboy Bebop

E para fechar a lista, é preciso falar sobre uma série live-action que foi bastante esperada por diversos fãs do anime original na plataforma e parece não ter agradado tanto assim. Cowboy Bebop estreou em 19 de novembro na Netflix, mas já foi cancelada pela plataforma de streaming.


Não se esqueça de comentar quais cancelamentos da Netflix te deixaram mais impactado e o que você espera do streaming em 2022!

Fonte:
Collider

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم