Massacre da Serra Elétrica: Jogo é anunciado no TGA 2021

Título ainda não conta com data de lançamento e plataformas reveladas


A publisher Gun Interactive e o estúdio Sumo Nottingham anunciaram um jogo do Massacre da Serra Elétrica, clássico filme de terror de 1974. Intitulado de The Texas Chain Saw Massacre, o título ainda não conta com data de lançamento e plataformas reveladas.

 

Po enquanto, apenas um pequeno teaser do game foi divulgado, com um som da serra elétrica e o rosto famoso do vilão ao final do vídeo — para assustar qualquer um. Veja:


Características do jogo do Massacre da Serra Elétrica

No site oficial do jogo, as empresas disponibilizaram alguns dos destaques do jogo.

  • Bem-vindo à família – Gun tem como objetivo colocar mais uma vez os jogadores no controle de alguns dos nomes mais notórios do terror. Desta vez, trouxemos toda a família.

  • A Arte da Autenticidade – Autenticidade é uma parte vital do que fazemos aqui na Gun. Mas essa autenticidade é mais profunda do que apenas Hero Art. Para The Texas Chain Saw Massacre, não apenas recriamos locais e personagens, recriamos uma época e lugar inteiro no Texas.

  • Som conceitual – Criar uma pontuação de jogo atualizada e inspirada com base no design de som icônico do filme original de 1974 não seria uma tarefa simples. Leia rapidamente como Gun abordou isso e a caixa de ruído assombrada que se tornou uma parte importante da pontuação.


Fonte:
Gun Interactive

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم