Lulli: Não quis chocar fãs com cena de sexo: “Forma delicada” diz Larissa Manoela

A atriz gravou a sua primeira sequência adulta para Lulli, filme que estreou neste domingo (26/12) na Netflix

Em Lulli, a atriz faz Larissa Manoela par romântico com Vinicius. Netflix/Divulgação

Larissa Manoela está prestes a romper a imagem infantil que muitos fãs ainda têm dela. Em Lulli, filme da Netflix que estreou neste domingo (26/12), a atriz dá vida a uma personagem adulta e aparecerá em sua primeira cena de sexo. 

 

Larissa Manoela no clipe de " Larissa Manoela - Pagou de Superado" Videoclipe Oficial

Foto: Raphael Mateo

A comédia romântica, com roteiro assinado por Thalita Rebouças e Renato Fagundes, conta a história de uma estudante de medicina que ganha o “dom” de ouvir os pensamentos alheios.


Lulli conta com elencon formado, ainda por Paula Possani e Yara Charri, entre outros

Em entrevista, Larissa falou sobre o impacto que a cena pode causar nos seguidores e ressaltou ter cuidado para não chocar quem se acostumou a vê-la desde criança. “Esse crescimento faz parte. Mas quando penso nos meus trabalhos, penso numa forma delicada de fazer. Talvez, ao me verem um pouco mais madura, eles pensem: ‘Meu Deus, quanto tempo eu dormi?’. Mas eu também tenho isso. Ainda me vejo muito pequena, na própria Netflix tem muito material meu [dessa época]”, explica.


Larissa Manoela em cena romântica com Vinicius.

A transição da menina para a mulher vem acontecendo, de acordo com Larissa, de maneira natural. “Eu tenho carinho e respeito pela minha carreira, pela criança e adolescente que fui e pela mulher que eu estou me descobrindo ser. E vê-los [os fãs] crescer comigo também é um grande prazer”, afirma a atriz, que faz par romântico com o ator Vinicius Redd. “Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa”, elogiou.

 

Cena sex adulta de Larissa Manoela de 21 anos em com Vinícius Redd que interpreta o seu par na Netflix

A oportunidade de levar reflexões sérias, mas de maneira leve para os espectadores foi o que levou Larissa a aceitar o papel. Lulli, a protagonista da trama, é egocêntrica e dá pouca atenção às necessidades das pessoas que estão ao seu redor, inclusive o namorado. Ao começar a ler pensamentos, ela descobre que ouvir o outro com coração aberto torna o mundo um lugar melhor.

Larissa Manoela enrolada em cobertor da cama nua após cena de sexo com Vinicius. em Lulli

“As pessoas estão cada vez mais donas de si e sem a escuta aguçada. Lulli ouve e isso é algo que, infelizmente, a gente tem pouco hoje. A escuta precisa estar aberta para a gente poder ouvir o próximo, para a gente estender a mão, para gente ser mais empático e criar a nossa mesma percepção da vida”, considera.


Larissa Manoela

Na vida real, Larissa Manoela diz não ter vontade de ouvir o que se passa na mente das pessoas. “Não sei se é uma bênção, eu não tenho essa vontade. Deve ser muito complicado a gente ouvir o que não quer. Vivi isso na ficção e para mim já está de bom tamanho”, avalia. Mas se pudesse escolher ouvir apenas uma vez, ela já teria o alvo: “Eu gostaria de ouvir o que meus cachorros pensam, com certeza me julgam muito”, brinca a mãe de pet.

 

Também em estúdio finalizando as gravações de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, a atriz conta que não foi fácil se dividir entre as duas personagens e conciliar com a carreira de cantora e a divulgação do videoclipe de Me Deixa a Milhão, single lançado em outubro.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم