Lulli: Larissa Manoela fará primeira cena de sexo de sua carreira no filme da Netflix

Em entrevista exclusiva, Larissa Manoela fala sobre crescer diante da mídia, melhores conselhos que já recebeu e como foi gravar a primeira cena de sexo de sua carreira.


A Netflix tem mais um super lançamento com Larissa Manoela chegando: estamos falando de Lulli, comédia adolescente que gira em torno de uma estudante de medicina que deseja se tornar a maior cirurgiã de todos os tempos. Porém, os seus planos mudam quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética que a faz ganhar a capacidade de ouvir os pensamentos dos outros.

 

Além de Larissa — que entrega uma de suas performances mais carismáticas e confiantes — o filme também é protagonizado por Vinicius Redd (Deus Salve o Rei), Amanda de Godoi (O Último Virgem), Sergio Malheiros (Da Cor Do Pecado) e Yara Charry (Velho Chico).


O longa tem data de estreia marcada para 26 de dezembro. Não vai perder, né? E para aumentar a ansiedade do público, Larissa Manoela falou sobre a sua personagem no projeto do streaming, refletiu sobre os excessos das redes sociais e deu detalhes acerca da primeira cena de sexo de sua carreira. Confira:

 

Lulli está repleto de momentos marcantes que refletem sobre a importância de estar presente, ter empatia e procurar evoluir. Contudo, um tópico que certamente chamará a atenção do público é a cena de sexo entre Larissa Manoela e Vinicius Redd. O momento — que consegue ser tanto sensual quanto delicado — marca a primeira vez em que a atriz de Carrossel e Modo Avião grava uma sequência deste tipo.

 

E apesar de ter declarado no passado que não gravaria cenas “picantes” na Globo, o fenômeno adolescente revela que mudou de ideia e que realmente desejou embarcar nesta nova fase: “As pessoas vão olhar e pensar: ‘Meu Deus, a Larissa Manoela cresceu’, e eu também pensei nisso quando me vi na tela”, brinca.

 

“Eu sabia que chegaria um momento em que eu faria uma cena mais sensual, e que isso vai surgir por diversas vezes a partir de agora. De fato, terei essa virada de chave”, continua. “Eu já havia trabalhado com o César Rodrigues [diretor do filme] em Modo Avião, que aborda os mesmos temas de Lulli, só que de maneira mais leve, sem uma cena como a que eu fiz. Mas toda a equipe foi respeitosa”, esclarece.

 

“O César sabia que era a minha primeira vez, e eu também falei com o Vini que eu nunca havia me exposto daquele jeito”, diz. Entretanto, mesmo com diversas barreiras a serem ultrapassadas, Larissa afirma que se sentiu extremamente segura e confortável: “Fui acolhida no set, não fui desrespeitada nem invadida, e o resultado ficou lindo. Logo depois que eu rodei a cena — onde tinham poucas pessoas no set — fui convidada pelo diretor para assistir a sequência e ver se eu estava me sentindo segura com aquilo indo ao ar”.

 

O que Larissa e Lulli têm em comum?

Quando perguntada sobre as semelhanças entre ela e sua personagem, Larissa afirma que as duas possuem muita ambição e vontade de vencer: “Nós não desistimos dos sonhos, temos foco e determinação para chegar onde queremos”.

 

Contudo, a atriz diz que, diferente de Lulli, ela ama escutar as pessoas: “Eu tenho a minha escuta muito aguçada, gosto de parar para ouvir e ter um espaço para dar a minha opinião. A Lulli não ouve as pessoas, e só vai entender no final que é necessário ter mais empatia”, explica.

 

Melhor conselho que a atriz já recebeu

Um dos temas mais frequentes de Lulli é a importância de realmente escutar e entender as necessidades do próximo, pois isso pode trazer inúmeros aprendizados. Tais reflexões se aplicam à vida da estrela teen, que revela enxergar os pais como um norte para a sua vida: “Eu fui criada em um lar com muita paz, amor e empatia, e coloco isso em prática. Estou me tornando uma mulher, e cabe a mim repassar os ensinamentos preciosos que recebi em casa”, reitera.

 

Como ela lida com os haters nas redes sociais


Em Lulli, a protagonista precisa lidar com o fato de estar ouvindo os pensamentos alheios o tempo inteiro. Porém, isso não está tão longe da realidade de Larissa Manoela, já que a estrela de 20 anos possui mais de quarenta milhões de seguidores apenas em seu Instagram. Para efeito de comparação, o público da atriz na rede social supera nomes como Hugh Jackman, Chris Evans e Ryan Reynolds.

 

Essa grande exposição faz com que ela precise ler comentários de todos os tipos diariamente. Porém, Larissa não fica assustada com o ambiente hostil da internet: “Eu passei a minha vida inteira convivendo com a fama, não sei o que é viver sem isso. Cresci com todos acompanhando as minhas fases, vendo meus trabalhos e sinto apenas orgulho de compartilhar o meu amadurecimento”, diz.

 

“Todos os dias eu vejo muitos comentários, mas eu sempre tento filtrar o que é real, o que me agrega ou o que pode só me afetar. Precisamos entender que as pessoas estão ali, podem falar o que quiserem, mas não é bem assim. É necessário ser empático e entender que cada um pode pensar de formas diferentes, sem necessidade de agressões pesadas”, reflete.


Fonte:
Adoro Cinema

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم