Jogos multiplayer: Quais foram os melhores de 2021

Uma das maiores vantagens oferecidas pelos video games no último ano foi a possibilidade de jogar com amigos mesmo durante o período de quarentena. Afinal, não há risco de contaminação ao jogar online e conversar com amigos, conhecidos e, por que não, desconhecidos, certo?


Com isso em mente, listamos hoje os jogos multiplayer que salvaram nossa saúde psicológica, mantendo nossa mente afiada, sã e salva durante o período de pandemia que se prolongou por mais este ano.

 

Antes de começar, vale ressaltar que a lista está em ordem alfabética e conta com jogos para consoles PlayStation, Xbox, Nintendo, PC e celulares. Dito isto, confira conosco a nossa seleção dos melhores títulos multiplayer para jogar ao lado de amigos e desconhecidos!

 

Back 4 Blood


Produzido pela Turtle Rock Studios e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, o sucessor espiritual de Left 4 Dead chegou com tudo e levou os jogadores de volta à zona de combate.


Enfrentando hordas e mais hordas dos mais diversos tipos de zumbis, em Back 4 Blood é preciso usar o variado arsenal disponível para os personagens, que além de terem habilidades únicas também podem equipar cartinhas que funcionam como buffs para sobreviver e exterminar a ameaça dos mortos-vivos.

 

Battlefield 2042


O mais recente Battlefield deixou para trás a campanha para um jogador e mergulhou de cabeça no mundo do multiplayer. Sozinho ou em grupo, você deve enfrentar outros jogadores em mapas cheios de elementos interativos e destruíveis, além de condições de clima dinâmicas.


Battlefield 2042 ainda tem um novo modo de jogo, o Battlefield Portal, no qual jogadores podem criar experiências de mundo aberto com suas próprias regras, equipamentos e muito mais.

 

Call of Duty: Vanguard


O mais novo Call of Duty leva os jogadores de volta aos combates da Segunda Guerra Mundial, onde devem encarar os perigos de estar na linha de frente neste período histórico.

 

Além de contar com os modos de sempre para múltiplos jogadores, incluindo o clássico modo zumbi, Call of Duty: Vanguard também oferece uma experiência totalmente multiplayer com foco em modos competitivos em Call of Duty: Warzone, em que é possível jogar partidas com amigos e desconhecidos de maneira gratuita.

 

Deathloop


Dos mesmos criadores de Dishonored e Prey, Deathloop bota os jogadores na pele de Colt, um homem preso em uma ilha… e em um loop temporal. A única maneira de escapar da repetição infinita é derrotar oito alvos, mas tem um porém: morrer ou ficar sem tempo pode fazer com que Colt volte no tempo, tendo de refazer todo o progresso perdido.

 

A coisa toda fica ainda mais difícil por conta da presença de Julianna, uma segunda assassina que pode ser controlada por outro jogador — e aí que tudo fica ainda mais divertido e interessante.

 

Forza Horizon 5


Sair dirigindo por aí é legal, mas divertido mesmo é cair na estrada ao lado de amigos. Ainda mais se a viagem puder te levar a paisagens belíssimas, em um mapa inspirado em locações encontradas no México, como é o caso de Forza Horizon 5.

 

Com uma porção de veículos diferentes para pilotar, você pode explorar desde pequenas cidades às profundezas de florestas, passando por áreas rurais e remotas, como ruínas abandonadas, tudo isso na companhia de outros jogadores.

 

Halo Infinite


Depois de uma primeira demonstração extremamente decepcionante, Halo Infinite chegou este ano para se redimir. Não apenas o visual está muito mais caprichado, mas o jogo em si tem sido aclamado por público e crítica desde o seu lançamento para Xbox e PC em novembro deste ano.

 

Além da elogiada campanha, a nova aventura de Master Chief conta com multiplayer gratuito com vários modos de jogo, incluindo a Arena, com esquadrões de quatro jogadores, e o caótico Big Team Battle.

 

It Takes Two


O vencedor da categoria Jogo do Ano no evento The Game Awards 2021 apresenta uma aventura para dois jogadores como em A Way Out, também desenvolvido pelo Hazelight Studios.

 

Em It Takes Two, dois jogadores precisam unir forças para ajudar a dupla de protagonistas a recuperar seus corpos após serem transformados em brinquedos. Cheio de puzzles e minigames, esse jogo é uma das melhores experiências multiplayer lançadas nos últimos anos.

 

New World


Neste RPG multiplayer massivo online da Amazon, jogadores controlam um personagem que sobreviveu a um naufrágio, indo parar em um novo mundo cheio de mistérios, criaturas sobrenaturais e muitas, muitas missões para completar.

 

New World é um título premium, ou seja, ele requer que os jogadores comprem uma licença para jogar. Depois disto, é possível curtir a aventura na boa, sem cobranças adicionais, o que é um alívio nesta era de serviços por assinatura.

 

Pokemon Unite


Após se aventurar em diferentes gêneros de jogos, os monstrinhos de bolso agora finalmente estrelam um divertido MOBA desenvolvido pelo TiMi Studio Group e publicado pela boa e velha The Pokémon Company.

 

Em Pokémon Unite, jogadores escolhem um pokémon de sua preferência e juntam-se a um time para encarar outros players em uma arena de 5 contra 5. O jogo é gratuito para jogar, mas se você curte comprar skins pode ir preparando a sua carteira porque o golpe vai ser forte.

 

Splitgate


Desenvolvido e publicado pela 1047 Games, Splitgate é um shooter de combate em arena que já havia sido lançado em 2019 para PC e Linux, mas só este ano chegou aos consoles Xbox e PlayStation.

Com partidas crossplay, neste jogo que parece uma mistura dos clássicos Portal e Halo você pode lutar ao lado de seus amigos ou contra eles independentemente da plataforma em que jogam. Dominar e utilizar a mecânica de portais é crucial para mandar bem neste jogo de tiro gratuito.

 

E aí, o que você achou da nossa lista? Quais são os seus jogos multiplayer favoritos lançados este ano? Qual foi o título no qual você passou mais tempo online com seus amigos? Não deixe de dizer para a gente nos comentários!

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم