Godfall: Game esta gratuito para PC nesta semana - Saiba como resgatar sua copia

Saiba como resgatar uma cópia de cada jogo.


Nesta semana, a Epic Games Store está oferecendo dois jogos gratuitos para PC, são eles: a Challenger Edition de Godfall — ou seja, a edição que não conta com a campanha –, e Architect, simulador que coloca o jogador para gerenciar presídios de segurança máxima.

 

Como baixar?

Para baixar os dois jogos é necessário ter uma conta da Epic Games. Se você joga Fortnite ou Rocket League, já tem essa conta ativa e pronta para ser usada. Caso contrário basta abrir a loja e se registrar em poucos passos – é grátis também.

 

Para resgatar uma cópia de cada, basta acessar as páginas dos títulos na plataforma — a de Godfall e a do Prison –, clicar no botão de compra e finalizar o pedido. Eles serão adicionados automaticamente à sua biblioteca.

Vale ressaltar que o jogo ficara salvo em sua conta para sempre.

 

Godfall: o que é e requisitos mínimos

Em Godfall você é o último dos cavaleiros Valorians, uma ordem de mestres divinos que são capazes de vestir as Valorplates, armaduras lendárias que transformam seus detentores em mestres imbatíveis do combate corpo a corpo. A edição Challenger libera alguns conteúdos extras aos usuários.

 

Para jogar Godfall Challenger Edition é preciso ter um PC com, no mínimo:

  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 5 1600
  • Memória: 12GB
  • Espaço em disco: 50GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 de 6 GB ou AMD Radeon RX 580 de 8 GB

A oferta vai durar só até o dia 16 de dezembro, então é melhor não deixar para baixar de última hora.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem