Gkay: Influenciadora fica chocada ao descobrir valor gasto na Farofa: "Uma hora a conta chega"

A influenciadora divertiu os fãs ao publicar um vídeo simulando um desmaio após descobrir quantos milhões gastou para realizar o evento.

Gkay divertiu seguidores ao postar um vídeo 'descobrindo' os gastos da Farofa

Após três dias de evento, a influenciadora digital Gkay ficou chocada e caiu dura no chão ao descobrir o valor gasto na "Farofa da Gkay". O evento reuniu celebridades e deu o que falar na internet.

 

Nas redes sociais, Gkay publicou um vídeo divertido em que confere o quanto gastou em sua festa e logo depois simula um desmaio: "Uma hora a conta chega", brincou a influenciadora na legenda da publicação.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Gessica Kayane gastou R$ 2.8 milhões para realizar a festa. O evento, entretanto, rendeu à influenciadora um alto valor comercial.

No vídeo, a influenciadora diz ao funcionário do hotel: “Eu vim pegar as contas da Farofa da Gkay, aquela festinha que eu fiz aqui”. Ela então recebe uma pilha de papéis e, ao ver o valor das despesas, “desmaia” na recepção. Procurada pela Jovem Pan, a assessoria de imprensa da influenciadora informou que o valor total gasto com a festa foi de R$ 2,8 milhões. A publicação em que simula um desmaio ao ir pagar as contas da festa divertiu seus seguidores. 

 

“O prejuízo que a gente dá”, comentou o influenciador digital Vittor Fernando. “Já se prepara para a próxima [risos]”, alertou a cantora MC Rebecca. “E vamos de engajar as publis [publicidades] para pagar logo essa festa para ter dinheiro para a do ano que vem (risos)”, acrescentou a influenciadora digital Kéfera. Com a repercussão que o evento teve este ano, será mais fácil para Gkay conseguir parcerias para a festa do ano que vem, na qual vai celebrar seus 30 anos.

Gkay lista custos astronômicos da 'Farofa': "Vou ter que vender meu c*"

Influenciadora Gkay contou os perrengues do festão e revelou exigências inusitadas de artistas.

Haja bolso! A influenciadora Gkay revelou alguns perrengues do seu festão, a Farofa da Gkay, que durou 3 dias no início dessa semana. Em entrevista ao podcast Pod Delas, a bela revelou os gastos astronômicos do evento. 

 

A morena já havia dito previamente que arcou com todos os custos da badalada festança, mas não deu detalhes. No bate-papo, ela entregou que pagou passagem de avião, hotel, utensílios do camarim e todo resto do evento. 

"Quando fechei o hotel, 20 dias antes da festa, soube que não tinha permuta. Pedi desconto. Quando a mulher me mandou o primeiro orçamento, já foi um baque. Mas respirei, e disse: 'Ok, vamos'", começou.

Então, Gkay revelou segredos sobre algumas exigências para lá de estranhas dos artistas que se apresentaram na 

Farofa: "Aí veio a parte de produção. Camarim, palco. Tem artista que quer 100 toalhas brancas. Porr*, pra quê? Os artistas não me cobraram nada, os empresários me pediram 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, banda não toca de graça".

E o primeiro dia ainda contou com um aperto em cima da hora: "O Alok ia abrir e não chegava, não chegava. E eu pensava, esse homem desistiu. Ele me chamou atrás do palco quando chegou, antes de começar, e pensei que ele ia pedir o cachê inteirinho (meio milhão de reais) e pensei: 'Vou ter que vender meu c* ou chupar alguém, sei lá'", brincou ela.

"Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea", disse chorando.

Confira a entrevista completa no Podcast PodDelas.

 


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم