Forspoken: Game será exclusivo por dois anos no PlayStation 5

Segundo consta no marketing oficial: "o período de exclusividade no console termina dois anos após a data de lançamento"


Forspoken teve outra grande vitrine de gameplay durante a apresentação do The Game Awards 2021, além da data de lançamento prevista para 24 de maio de 2022. Outra informação importante, vinda direto do material de marketing da PlayStation, é que o título será exclusivo por apenas dois anos no PS5.

 

Conforme revelado pelo banner de anúncio da edição física, a Square planeja uma exclusividade temporária para o game no console de nova geração da PlayStation. “O período de exclusividade no console termina dois anos após a data de lançamento”. Confira abaixo o conteúdo em questão (na última linha):


Em Forspoken, a protagonista deverá aprender a usar seus poderes em um mundo cheio de perigos chamado Athia. Nesse universo repleto de monstros fantasiosos dos mais variados, os jogadores embarcarão em uma aventura cheia de desafios de tirar o fôlego.

Takeshi Aramaki, chefe do estúdio Luminous Productions, prometeu entregar um mundo aberto com visual de “mais alta qualidade”. Segundo Aramaki, a intenção é “criar jogos diferentes de tudo que já foi experimentado”. Ambicioso, não?

 

Pré-venda de Forspoken já está disponível na PS Store

Durante as revelações no “Oscar dos Games”, a Square Enix também liberou a pré-venda de Forspoken na PlayStation Store, com o preço da versão básica custando R$ 350.

Fonte:
PSU

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem