Dragon Ball Super: Rede de TV Bandeirantes transmitira série de anime aos finais de semana

Nova exibição não afeta a transmissão de segunda a sexta.


Dragon Ball Super
estreou na Band há alguns dias e em breve começará um nova rotina de exibição, aos finais de semana, a partir do primeiro episódio, segundo blog da Angelotti Licensing. A exibição de segunda a sexta aparentemente continuará normalmente e não foi informada uma data. O animê integra o bloco Mais Geek.

 

No dia da estreia, o começo do bloco teve audiência média de 0,5 e Dragon Ball Super, de 0,4, segundo o Portal Alta Definição. De segunda a quarta, o programa começa às 2h05, às quintas, às 2h35 e às sextas, à 1h55. A audiência tem ficado em 0,1, num geral. 
 

O Mais Geek teve passagem na Rede Brasil (como SenpaiTV) e na PlayTV antes de ir para a Loading e, agora, para a Band. O bloco agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos, contando com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.

 

Dragon Ball Super


A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

 

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

 

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
TAGS:
Tags: dragon ball super, dragon ball super aos sábados, dragon ball super na band, horário, mais geek, mais geek aos sábados, mais geek na band, na tv, qual o horário de dragon ball super na band?, que horas passa dragon ball super  ao vivo live youtube netflix gratis free de graça gratuito baixar completo 720p 1080 4k 2 2021 2022 novas temporada serie capitulo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 todos torrent utorrent fraco internet site aplicativos celular  na band?
أحدث أقدم