Deolane e irmãs: Comparadas com "empreguetes" elas debocham com "Nova versão"

Deolane Bezerra e suas irmãs estão estouradas. Nesta quinta-feira (16), elas lançaram o clipe da música “Quem Paga Sou Eu” e viraram meme nas redes sociais. Internautas compararam as "doutoras" com as "empreguetes", personagens da novela "Cheias de Charme", exibida na Globo em 2012.

Deolane e irmãs são as novas empreguetes? (Foto: Reprodução/Youtube/Globo)

Quem pensa que elas ficam chateadas com os comentários se engana. Deolane e as irmãs agradecem pelo engajamento. Em um vídeo publicado no Instagram do jornalista Gustavo Coruja, da Rede TV!, a advogada criminalista ainda canta um trecho da canção da novela.

 



"Vocês odiaram, né? Ficam aí criticando, mas tá só subindo. Estamos em segundo e em alta. Não posso fazer nada. 'Ah, mas estão parecendo as empreguetes'. Ótimo, versão nova. Eu amei", disse a "doutora", que se juntou às irmãs para cantar "Vida de Empreguete".


Empoderado, o clipe gravado na nova mansão de Deolane mostra três mulheres bem-sucedidas celebrando suas conquistas. A música fala da vida de ostentação e ainda cita o bordão da viúva de Kevin, o famoso "esquece". 

Após os comentários negativos, Deolane aproveitou para adaptar o bordão e mandar um recado aos haters. "Esquece, haters! Me abandonem. Solta o meu anjo, pelo amor de Deus. Sou legal, do bem. Por que vocês insistem em falar de mim? Mas obrigada pelo engajamento que vocês me dão", afirmou, aos risos.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem