YouTube: O canal do Olhar Digital foi removido da plataforma

Nesta terça-feira dia 02 de novembro um dos canais mais lacradores na internet, o Olhar Digital, amanheceu o dia postando um nota de repúdio por conta do banimento do canal no youtube. Vale lembrar que o canal faz parte do Grupo UOL.

Canal oficial do Olhar Digital com 479 mil inscritos

Em um post no Twitter por intermédio de um vídeo a apresentadora do canal lamenta e se diz indignada por conta da remoção do canal que tinha mais de 15 anos no ar. “ Permanecemos indignados com essa postura arrogante, presunçosa e autoritária do Google. Uma postura que se assemelha a governos autoritários de exceção.” disparou a apresentadora Marisa Silva.

 

O canal do Olhar Digital no YouTube foi removido na terça-feira (2). Recebemos um comunicado sem maiores explicações. Uma atitude que consideramos desrespeitosa com o Olhar Digital e com os seguidores que acompanham nosso trabalho há mais de 15 anos.



No entanto: O canal do Olhar Digital no YouTube já foi restabelecido.

 

Olhar Digital já comemorou a remoção de outros canais

Apesar de ser lamentável a situação do canal Olhar Digital, esse transtorno serve ao menos para eles repensarem sobre o que é liberdade de expressão, afinal, quando os canais do jornalista Allan dos Santos foram removidos, eles comemoraram de forma bem covarde. E agora sentem na pele o gosto amargo da censura.

 

Segundo o seu histórico, o canal é anti-ciência e propagador de FAKE news.


Eduardo Bolsonaro publicou o vídeo da lamentação do Canal digital e deixou a legenda: “ Canal que comemorou censura e medidas de restrição da liberdade de outros na internet agora sofre isso na pele.Falta o que mais pra entenderem que, apoiando perseguição a inocentes pelas big tech, um dia também serão vítimas? Pimenta no dos outros é refresco,
olhar digital?” escreveu o Deputado no Twitter.




Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem