Xiaomi: Relógio inteligente Redmi Watch 2 é revelado com oxímetro e tela maior na China

Após o sucesso da geração anterior, o Redmi Watch 2 foi revelado pela Xiaomi junto a linha Redmi Note 11 nesta quinta-feira (28). Modelo de entrada, a nova versão do relógio inteligente apresenta importantes atualizações de hardware.


Em destaque, o novo smartwatch substitui a tela LCD de 1,4 polegada por um display AMOLED de 1,6 polegada. Apesar do corpo relativamente maior, o vestível está mais leve e pesa somente 31 gramas.


O Redmi Watch 2 apresenta um novo conjunto de recursos para monitoramento da saúde do usuário. A maior novidade do relógio da Xiaomi é a adição do sensor SpO2 (oxímetro) para acompanhar os níveis de oxigênio do sangue.

Redmi Watch 2 traz tela maior e mais colorida.

 

O vestível também traz GPS integrado e sensores para monitoramento da frequência cardíaca e do sono. O smartwatch ainda inclui um programa para o acompanhamento de 117 atividades físicas e certificação de resistência à água (5ATM).

 

Com o novo processador Apollo 3.5, o Redmi Watch 2 usa uma bateria de 225 mAh com autonomia de até 12 dias por carga. Para isso, o produto traz um carregador com conector magnético.

Redmi Watch 2 está disponível com 3 cores de corpo e 6 opções de pulseiras.

Preço e disponibilidade

Até o dia 31 de outubro, o Redmi Watch 2 poderá ser adquirido na pré-venda pelo preço de 349 yuans (cerca de R$ 305 na conversão direta). Após a data, o produto chegará às lojas chinesas no dia 11 de novembro por 399 yuans (R$ 350).

 

Até o momento, a Xiaomi não revelou informações sobre o lançamento global do relógio inteligente. Contudo, considerando o sucesso da geração anterior, o modelo deve chegar a outros mercados além da China.

Smartwatch Xiaomi Mi Watch

Imagem: Smartwatch Xiaomi Mi Watch

 

 

Um smartwatch leve e elegante que monitora a oxigenação do sangue, a frequência cardíaca, qualidade do sono e até 117 tipos de exercícios. O Mi Watch ajuda os usuários a monitorarem sua saúde e bem-estar, com análises de desempenho e qualidade de vida.


 
 
 
Fonte:
Android Authority, GSM Arena, GizmoChina

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم