WhatsApp Web: Login em múltiplos aparelhos é liberado para todos

O WhatsApp começou a liberar uma nova versão de seu mensageiro para navegadores com suporte para login em até quatro aparelhos simultaneamente sem a necessidade de manter o celular conectado à internet.


A função, que estava em fase de beta até então, desconectará todos os dispositivos "adicionais", caso o cliente fique 14 dias seguidos sem usar o serviço no smartphone.

 

Mesmo com a novidade, todas as mensagens continuam com a criptografia de ponta a ponta. A ferramenta será útil para quem utiliza o serviço no trabalho, pois não precisará depender do acesso rápido ao portátil — e nem da bateria. A flexibilidade de conversas também será mais fácil, o cliente pode, por exemplo, mandar a mensagem no laptop, mudar de sala, continuar a conversa em um tablet ou computador enquanto o celular carrega.

Só é possível conectar um celular à sua conta, e o smartphone é necessário para introduzir novos aparelhos

As mensagens no WhatsApp Web em todos os dispositivos continuarão sendo sincronizadas em tempo real, como funcionava anteriormente. É importante ressaltar que em testes internos a novidade não foi disponibilizada a todos, mesmo com o aviso de atualização no mensageiro para navegadores. Portanto, é possível que a iniciativa esteja sendo implementada aos poucos.

 

Caso deseje aproveitar o recurso, mas ele ainda não esteja funcionando, inscreva-se no programa de testes do aplicativo e habilite o recurso "Múltiplos aparelhos", que está disponível na opção "Aparelhos conectados" dentro do app do WhatsApp em celulares. Não obstante, é possível apenas esperar a chegada da atualização.


Fonte:
WhatsApp

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem