Tragédias na música Brasileira: Relembre artistas que morreram tragicamente no auge do sucesso e chocaram o Brasil

Famosos foram vítimas em fatalidades tanto em quedas de avião, quanto em acidentes de carro

Após a morte de Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), vários fãs também relembraram alguns artistas que morreram em acidentes trágicos que chocaram o país.

Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Mamonas Assassinas e Marilia Mendonça

A agenda lotada e as várias viagens em poucos dias são a realidade de vários famosos e, infelizmente, acidentes desse tipo acabam sendo recorrentes na vida de alguns deles.  

 

Veja abaixo alguns artistas que morreram em acidentes:

 

Mamonas Assassinas

Os integrantes da banda, dois tripulantes, um segurança e um assistente de palco  morreram após a queda do avião, em março de 1996. Por volta das 23h15, uma neblina que atrapalhava a visão fez o jatinho colidir. 


 Dinho, Júlio Rasec, Sérgio Reoli, Bento Hinoto e Samuel Reoli, integrantes do grupo Mamonas Assassinas, morreram em um acidente aéreo. Todos eles tinham menos de 30 anos. O avião em que estavam se chocou contra a Serra da Cantareira, em Guarulhos, do dia 2 de março de 1996


Outra morte de artista no auge que chocou o Brasil foi a do cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel. No dia 12 de setembro de 1997, ele saiu de um show em São Caetano, no ABC paulista, e ia para Brotas, onde morava.


No quilômetro 40,5, em Franco da Rocha, seu carro capotou várias vezes, e o cantor de 37 anos ficou preso às ferragens, não conseguindo sair do veículo, que pegou fogo em seguida


Claudinho, da dupla com Buchecha

No dia 13 de julho de 2002, na rodovia Presidente Dutra, o funkeiro que fazia dupla com Buchecha foi vítima de um acidente de carro que o levou à morte, aos 32 anos, na cidade de Lorena, em São Paulo.


O cantor morreu aos 26 anos em um acidente de carro, no Rio de Janeiro. No momento da tragédia, a chuva intensa que caía no local foi apontada como um dos fatores que contribuíram para fazer o carro do artista derrapar.
Claudinho estava no banco do passageiro e não resistiu aos ferimentos após o automóvel se chocar contra uma árvore


Cristiano Araújo

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, morreram em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. A tragédia aconteceu na saída de um show do artista em Itumbiara, em Goiás.


  A Range Rover em que viajavam estava em alta velocidade e capotou. Os dois, que estavam sem cinto no banco de trás, foram arremessados dentro do veículo. Cristiano foi resgatado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

 

Eliza clívia

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morreu em um acidente de trânsito, em 2017, na cidade de Aracajú. Ex-colega de banda de Gabriel Diniz, a artista viajava para divulgar sua carreira solo, que tinha começado há quatro meses. 



Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz morreu em 27 de maio de 2019, aos 28 anos, em uma queda de avião no sul de Sergipe. O cantor viajava para comemorar o aniversário da namorada, em Alagoas.


 

Marília Mendonça

A cantora morreu após o avião cair em uma área onde ficava uma cachoeira, no município de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas também perderam a vida na tragédia.


 A cantora, que nos últimos anos se transformara no maior fenômeno do sertanejo e colocara as mulheres como protagonistas do gênero, morreu com apenas 26 anos, na sexta-feira (5).


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم