Spotify Premium: Programa PRO para PC sem propagandas ou anuncios

Spotify é um serviço de streaming de música, podcast e vídeo que foi lançado oficialmente em 7 de outubro de 2008. É o serviço de streaming mais popular e usado do mundo. Ele é desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, Suécia.

 

Ouça seus artistas favoritos sem interrupções. Escute todas suas músicas favoritas e muito mais de graça, música ilimitada pra quem você ama, tem Podcasts exclusivos. Sem limite de pulos. 


Ao contrário do Netflix, o Spotify pode ser usado gratuitamente: basta que você associe sua conta do Facebook ao serviço, ou crie uma nova conta com um e-mail válido. No modelo gratuito, você pode usar playlists, descobrir conteúdo e ouvir as músicas disponíveis na plataforma.

🔼Sobre este conteúdo🔽

O Spotify é o serviço de streaming mais usado por todo o mundo, ele tem duas versões do aplicativo, a versão gratuita (cheia de anúncios e limites) e a versão Spotify Premium (mas utilizada por pessoas que tem condições financeira.) 

 

Entretanto, pensando no público que não tem condições de pagar uma mensalidade ao serviço, alguns desenvolvedores resolveram disponibilizar uma versão (mod) do mesmo, contendo quase todas as funcionalidades do Spotify Premium.

 

Aqui em nosso site você poderá baixar essa versão (PRO) com total segurança e facilidade, no entanto, antes do download, vamos conhecer melhor esse (mod)!


Iremos apresentar algumas ou todas as funcionalidades que este (mod) trás do Spotify Premium. Confira abaixo os recursos disponíveis!

Recursos do Spotify Premium (Mod):

  • Primeiro e muito importante: O Anti-ban está presente!
  • Livre de interrupções: Sem Anúncios ou PopUp
  • Passe a faixa quantas vezes quiser: Troca de música ilimitado.
  • A qualidade é muito importante: Ouça suas músicas na qualidade máxima!
  • Totalmente livre: Ouça suas músicas sem se preocupar com mensalidade.

Recurso que NÃO está incluso:

  • A possibilidade de baixar músicas e ouvir offline: Esse recurso não está disponível já que estamos falando da versao para PC grátis

Afinal, o (mod) do Spotify Premium é realmente seguro?

Sem sobras de dúvidas eu afirmo que sim! Eu já utilizo este (mod) a anos, e nunca tive problemas, antes de disponibilizar o apk, SEMPRE verificamos com vários antivírus para saber se realmente é seguro, e até hoje, nunca encontramos um vírus ou algum problema de privacidade, por tanto, pode baixar, instalar e usar sem medo.


O motivo de ele ser tão seguro, como o que você baixa direto do site oficial, é pelo fato de ser o programa original, o mesmo código fonte, a única coisa que o dev faz é liberar alguns recursos, e nada mais.

🅾Imagens:←

  Instalação:↩

IMPORTANTE: ANTES DE INSTALAR O JOGO É NECESSÁRIO INSTALAR OS 
 PROGRAMAS ESSENCIAIS PARA SEUS JOGOS RODAREM.

  1. Baixe o programa oficial no site
  2. Instale o programa normalmente
  3. Entre na sua conta
  4. Feche o programa
  5. Execute como administrador o arquivo BlockTheSpot baixado da pasta ADS Block
  6. Ao abrir o Spotify automaticamente volte no CMD e clique com qualquer tecla na janela
  7. Pronto para ser usado

🔀Download:⟲


Programa original do site oficial
🔋Tamanho: 26,3 MB
 
Download Spotfy

Arquivo ADS Block para ser executado
🔋Tamanho: 59.4 MB
Senha: vovogatu.com.br
Download


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم