Podcast: "PodCats" de Virginia e Camila Loures ultrapassou os 5 milhões de views

O programa no YouTube estreou na segunda-feira (25) de Outubro e já recebeu Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Leo Dias, Vitão, João Guilherme, Carlinhos Maia, Gabi Brandt, Lucas Rangel, Whindersson Nunes e Zé Felipe.


Você quer viralização? O “Podcats“, parceria entre Virginia Fonseca e Camila Loures, está no ar há poucos dias e já bateu números astronômicos. Com assuntos quentes e participações de personalidades famosas, o programa soma mais de 5 milhões de views no YouTube — além dos 695 mil inscritos. E olha que nem completou uma semana de sua estreia!

 

A primeira temporada começou na última segunda-feira (25) com um bate-papo entre Virginia e Camila, que deram alguns detalhes sobre a empreitada, além de também dividirem informações sobre suas vidas pessoais!

 

A partir do 2º, episódio, porém, as duas já contam com convidados especiais! Até agora, os fãs já conferiram a participação de Carlinhos Maia, Deolane Bezerra e Gabi Brandt. Todos cheios de histórias e babados para contar! Entre os próximos convidados estão Zé Felipe, João Guilherme, Whindersson Nunes e Vitão.

 

Para Camila Loures, o novo trabalho é também uma oportunidade de conversar com outros públicos:

“Estamos muito animadas com esse projeto. Vai ter muito entretenimento e conversa boa. Tudo está sendo feito com muito amor e carinho. Serão muitos convidados legais e aos poucos vamos soltando para o público. Estamos ansiosas e esperamos que gostem!” revela a youtuber.

 


Virginia, por sua vez, declarou que está muito feliz com o projeto:

“Sou do tipo elétrica, gosto de ver as coisas acontecerem, certeza que a Camila é assim também. Podem contar com algo muito divertido, vamos nos entregar totalmente e entregar entretenimento pra galera. Além disso, receber pessoas maravilhosas que admiramos muito e conversar por horas, do jeitinho que eu gosto”.

 

Cconfira todos os episódios que  vão sair no YouTube. Lembrando que novos vídeos chegam toda terça e quarta:



Fonte:
Portal Popline

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
 
 
TAGS:
Caiu na net internet vazou video nude foto intima sexo sex peitos peitoes sutia de calcinha sem roupa nada xvideos cam live webcam prive cine hot adulto site pornografico celular numero rede social oficial instagram facebook whatsapp telegram grupo homens varias mulheres grupau grupal namorada namorada amante outra outro mulher homem sensual deliciosa delicia gostosa perdida antiga idade anos quantos qual cade onde achar procurar ao vivo online agora mora cidade estado local endereço
 
Postagem Anterior Proxima Postagem