Netflix: Serie live-action Yu Yu Hakusho é confirmada para 2023

Nesta terça-feira (9), a Netflix anunciou que a série live-action de Yu Yu Hakusho chegará ao streaming em dezembro de 2023. A produção é baseada diretamente no mangá homônimo de Yoshihiro Togashi. Vale destacar que outros animes também vão ganhar versões em live-action na plataforma em breve, como One Piece e Cowboy Bebop.


Por algum tempo, acreditou-se que a produção consistiria em um longa-metragem, tendo em vista que algumas imagens dos bastidores já haviam sido divulgadas de forma não-oficial. Para viver o protagonista Yusuke Urameshi, o ator Takumi Kitamura foi escalado. Apesar disso, o projeto não possui muitas informações concretas até o momento.

 

Yu Yu Hakusho: saiba mais sobre o mangá de Yoshihiro Togashi

Centrado na figura de um jovem rebelde de apenas 14 anos, o mangá foi lançado inicialmente em 1990 pela revista Weekly Shounen Jump, rendendo 175 capítulos em 19 volumes. Na trama, depois de morrer tentando salvar uma criança que queria pegar sua bola no meio da rua, Yusuke chega ao mundo espiritual e por lá descobre que tem a chance de retornar à vida.



Ele é guiado por Botan, uma shinigami simpática que está sempre às ordens de Koenma, filho do Rei Enma, o governante desse submundo. A partir disso, o adolescente precisa encarar diversos desafios envolvendo criaturas sobrenaturais. Nesse contexto, personagens icônicos como Hiei, Kurama, Kuwabara, Mestra Genkai e Keiko também são introduzidos.

 

Considerado por muitos fãs de animes como uma das melhores produções do gênero, no Brasil, Yu Yu Hakusho foi exibido durante os anos 1990 pela Rede Manchete. Durante quatro temporadas eletrizantes, a série rendeu 112 episódios e marcou uma geração por conta de sua dublagem irreverente. O bordão “Não conheci o outro mundo por querer” encerrava todos os episódios por aqui.

 

Dessa maneira, a Netflix tem a difícil missão de agradar os fãs originais do mangá e anime, bem como introduzir essa história bastante divertida a novos públicos. Resta saber como tudo acontecerá em dezembro de 2023.


Fonte:
Collider

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem