Netflix: Plataforma investe mais em seu segmento de games com nova contratação

A Netflix já deixou evidente que pretende levar a sério sua recente incursão no mundo dos games. A empresa começou a distribuir títulos em algumas regiões para seus assinantes, e agora anuncia um novo investimento na forma de uma grande contratação.


Amir Rahimi fez seu nome como presidente da Scopely, uma grande produtora de jogos pra dispositivos móveis. Agora, Rahimi vai passar a trabalhar na Netflix, como vice-presidente de estúdios de jogos. Ele vai responder ao vice-presidente de jogos do serviço, Mike Verdu, que fez a seguinte declaração sobre seu recém-contratado:

 

"Estou satisfeito em receber o Amir para a Netflix, onde ele vai construir nosso time para o estúdio de games e biblioteca de conteúdo na Netflix Games. Sua experiência extensiva na indústria dos jogos vai ser chave conforme buscamos crescer nosso catálogo de jogos para nossos membros ao redor do mundo aproveitarem."

 

Conforme a Netflix ainda está terminando de estabelecer seu time por trás do projeto Netflix Games, as ofertas desses produtos ainda é um tanto limitada. Não temos acesso ainda aqui no Brasil, e nos países onde ele estão disponíveis não são muitos jogos.

 

No momento, quem tem acesso à biblioteca pode jogar Stranger Things 1984, Stranger Things 3: The Game e Shooting Hoops. Todos para Android e iOS. E a contratação do ex-presidente da Scopely pode ser um indicativo de que a Netflix deve continuar priorizando mobile antes de tudo.

 


Fonte:
GameSpot

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم