Metaverso: Justin Bieber fará show virtual interativo que marcará o lançamento da sua tour mundial

Justin Bieber anunciou, nesta terça-feira (09), que fará um show 100% virtual e interativo com os fãs. Chamado Justin Bieber: an interactive virtual experience, o evento deve acontecer na plataforma Wave, empresa da qual Bieber é sócio e que também entrará como parceira do cantor nesse projeto.


Segundo informações reveladas no anúncio, o evento busca trazer uma visão e uma experiência completamente nova para os fãs do cantor. A estreia do evento está marcada para o dia 18 de novembro de 2021, às 18h (horário dos Estados Unidos), e será grátis.

 

O show interativo também marcará o lançamento da tour mundial de "Justice", novo CD de Justin Bieber. "O público embarcará em uma jornada musical épica e íntima com Bieber e o verá tocar as músicas de seu álbum nº 1, Justice, antes de iniciar sua 2022 Justice World Tour”, apresentou o anúncio.

 

Como funcionará o show

De acordo com o anúncio feito, o evento terá um "olhar futurista para o metaverso, combinando jogos, captura de movimento em tempo real e performance musical ao vivo em uma experiência interativa imersiva".

 

Na plataforma Wave, os fãs poderão criar um avatar e interagir com o avatar de Justin Bieber, que estará usando uma roupa especial que é capaz de capturar os movimentos do artista com exatidão para que o avatar possa repetir.


 

Na opinião de Adam Arrigo, CEO da Wave, o cantor foi escolhido justamente por ser sócio da plataforma e também por ter um estilo inovador. "Justin Bieber não é apenas um dos maiores artistas do mundo, ele também é um dos que tem mais visão de futuro. Essa parceria permite oportunidades virtuais ilimitadas para ele e seus fãs", disse Arrigo.

 

A paixão não é unilateral. Bieber também celebrou bastante a união e enalteceu a plataforma. "Eu acredito muito na Wave como uma nova forma de interagir com meus fãs. Estou entusiasmado com a possibilidade de usar a tecnologia para reunir pessoas e me conectar com fãs de todo o mundo", disse o cantor em comunicado.

O show interativo acontecerá dia 18 de novembro no site wave.watch. A empresa também anunciou que fará retransmissões para diferentes zonas do planeta, que acontecerão no site da Wave e no YouTube.

 

Os brasileiros poderão acompanhar o reprise de Justin Bieber: an interactive virtual experience junto com os europeus e o restante da América do Sul no dia 21 de novembro, às 19h GMT.


Fonte:
Época, Variety

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم