Guild of Dungeoneering: está GRATIS; Saiba como adquirir

A loja Epic Games Store, está oferecendo um jogo grátis por semana para PC! Nesta semana a loja está oferecendo três jogos! Tratam-se de Never Alone, KID A MNESIA EXHIBITION e Guild of Dungeoneering de graça..


“Guild of Dungeoneering é um explorador de masmorras em turnos com batalhas de cartas e com um diferencial: ao invés de controlar o herói, você constrói a masmorra ao redor dele.”

 

Trata-se de um jogo de card game desenvolvido pela Gambrinous. Lançado em 2015 e disponível para Android e PC.


Guild of Dungeoneering  é um videogame de role-playing de rastreamento de masmorras desenvolvido por Gambrinous e publicado por Versus Evil. O jogo foi lançado para Microsoft Windows e OS X em 14 de julho de 2015.

Pegue aqui a sua cópia gratuita oferecida pela Epic Games ...


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem