Forza Horizon 5: Após ultrapassar Call of Duty Warzone e Fortnite e se tornou o jogo mais jogado no Xbox

Forza Horizon 5 surpreendentemente ultrapassou Call of Duty Warzone e se tornou o jogo de XBOX mais jogado atualmente, anteriormente o jogo já havia superado Fortnite.


O jogo tem sido um grande sucesso comercial para a Microsoft, conquistando mais de um milhão de jogadores poucos dias após seu lançamento. O jogo já havia superado mais de 800 mil jogadores mesmo 3 dias antes de seu lançamento, com jogadores correndo para comprar a versão Deluxe de acesso antecipado do jogo.

 

Forza Horizon 5 atingiu rapidamente um nível insano, com jogadores de todo o mundo jogando, não apenas através da compra do jogo, mas também através do serviço absurdamente generoso da Microsoft, o Game Pass. E ver as críticas extremamente positivas do jogo é um espetáculo para ser visto. Outra coisa que todos deveriam ver são os visuais de tirar o fôlego do jogo, já que Forza é de longe o jogo de corrida mais bonito em muito tempo.


A Microsoft sempre entregou jogos de corrida de alta qualidade com as séries Forza Horizon e Forza Motorsport, com o Forza Horizon 4 de 2018 tendo esplêndidos 88% no Metacritic (PC) e (92% no Xbox).

 

Forza Horizon 5 supera estes números no PC com uma ligeira diferença, 91% de pontuação positiva no Metacritic (PC) e 92% (Xbox Series X). Muitos críticos citaram este jogo não apenas como uma referência técnica, mas também como uma nova meta a ser superada por cada jogo de corrida que está por vir. Isso por si só coloca o Forza Horizon 5 entre alguns dos jogos de corrida mais bem cotados de todos os tempos.


Fonte:
Exputer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم