Fortnite: Travis Scott tem emote removido pela Epic Games após tragédia em Astroworld

Após uma petição da comunidade, a Epic Games removeu o gesto "Out West" do rapper Travis Scott do Fortnite após tragédia no show Astroworld, no Texas, na última sexta-feira (5).


Pelo menos oito pessoas morreram pisoteadas e 300 foram feridas quando uma multidão de fãs subiu em direção ao palco na performance do artista.

Segundo a revista Variety, o rapper parou sua apresentação diversas vezes para pedir aos seguranças que ajudassem os fãs. Vídeos que circularam a internet mostraram adolescentes e crianças com a camiseta do Fortnite acompanhados de pais e amigos no mesmo incidente. 

 

Em pouco tempo familiares, fãs e jogadores de todo o mundo começaram a pedir pela remoção do artista do Battle Royale.

"Estão perguntando 'por que tinha uma criança de 10 anos se ferindo num show do Travis Scott'. Vocês estão dormindo? Ele vende diretamente para CRIANÇAS. Por exemplo: Fortnite + A primeira grande colaboração de celebridades do McDonalds (vocês não se lembram que as crianças ficaram loucas por isso?) #AstroWorld #astroworldfest"

 

A desenvolvedora publicou um tweet em sua conta oficial, anunciando a retirada do emote, que fazia parte do Festival da Fenda "Astronomical", em 2020.

Segundo o portal Trylie, Travis Scott se propôs a cobrir com os custos funerários das vítimas da Astroworld Festival. Além disso, o rapper se juntou a BetterHelp, organização de apoio para fornecer terapia individual e gratuita aos sobreviventes e familiares das vítimas.


Travis Scott apareceu no stories de seu Instagram bastante desolado com a tragédia que aconteceu em seu festival. 

 


Fonte:
UOL

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem