Elden Ring: Live mostra 15 minutos de gameplay do game

A Bandai NAMCO anunciou, na quarta-feira (03), que faria uma live mostrando 15 minutos inéditos de gameplay de Elden Ring.


A transmissão foi realizada ontem (04), às 10h45 (horário de Brasília), no YouTube e no canal da publisher na Twitch.

 

De acordo com a empresa, o vídeo esta em inglês, mas terá legendas em outros idiomas para que pessoas de vários lugares do mundo possam acompanhar.


A partir de 12 de novembro, o game terá um teste fechado, quando os jogadores poderão experimentar as primeiras horas da história. As inscrições para essa fase começaram no mês passado e terminaram na última segunda-feira (01).

 

Também no mês passado, a Bandai NAMCO revelou que Elden Ring seria adiado por quase 1 mês. O título estava previsto para ser lançado em 21 de janeiro de 2022, mas ficará para 25 de fevereiro. A justificativa foi que “a profundidade do jogo e o grau de liberdade excederam as expectativas iniciais”, portanto “foi decidido estender o tempo de desenvolvimento para os ajustes finais”.

 

O jogo é um dos mais aguardados de 2022 e promete evoluir vários conceitos do gênero soulsborne. Além de uma narrativa mais direta, ele dará muita liberdade aos jogadores em um gameplay que vai misturar Dark Souls e Sekiro. Elden Ring será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

أحدث أقدم