Duolingo Plus - Premium - Apk Mod Desbloqueado

Duolingo Plus Apk Mod continua sendo o melhor programa gratuito de aprendizagem de línguas e realmente vale a pena. O conteúdo é tão forte que o Duolingo está entre os melhores softwares para aprender um idioma , mesmo quando comparado com programas pagos. É uma escolha clara dos editores na PCMag, considerando todo o valor que você obtém de graça.


O aplicativo Android é uma das várias plataformas nas quais você pode experimentar o Duolingo, e ele se mantém tão bem quanto o aplicativo e o site do Duolingo versão tudo desbloqueado. É extremamente bem projetado para o aprendizado em movimento, graças a pequenas aulas e uma interface de usuário simples.

 

Treze idiomas estão incluídos no aplicativo Duolingo de graça para Android (presumindo que seu idioma de instrução seja o inglês), embora alguns deles estejam em fase beta ou de “incubação”, e é difícil dizer pelo aplicativo quais deles são cursos totalmente concluídos.

 

O QUE HÁ DE NOVO?

Novo no Android: dicas de idioma! Toque no ícone Dicas ao lado de certas habilidades para obter explicações úteis sobre gramática, pronúncia e frases úteis. Agora disponível em nossos cursos de espanhol, francês e chinês, com mais por vir!

 

Conexão: Offline ( Não precisa de internet )
Tamanho: 36 MB
Desenvolvedores: Duolingo
Classificação: Livre
Requer Android: 4.0.3 ou superior
Pacote ID: com.duolingo
Informação do mod: Recursos da versão Plus desbloqueada.

 

🔀Download:⟲

🔋Tamanho: 36.3 MB
📌Versão: 5.30.2
  📌Idioma: Português
Download

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem