Dead by Daylight: Game anuncia novas skins de Resident Evil

Jogos de terror e suspense estão aproveitando bastante o Halloween para promover todo tipo de conteúdo e novidade, então é claro que o sucesso Dead by Daylight não ficaria de fora.


O game vai ganhar novas skins em sua colaboração com Resident Evil, além de trazer de volta personagens icônicos da franquia na forma de itens cosméticos.

 

Quem acompanha DbD sabe que Resident Evil teve sua colaboração na forma de três personagens: Leon e Jill como sobreviventes e Nemesis como um dos monstros. E são eles que ganham as skins.


Nemesis recebe uma versão "Blighted", que tem a ver com o lore do próprio jogo. Mas Jill e Leon ganham skins totalmente voltadas para Resident Evil.

Leon recebe a roupa President Investigator, que é seu visual de RE 4, e a roupa Chris Redfield, que deixa o herói com a aparência de um dos primeiros protagonistas da série.

 

Jill ganha a roupa Impervious Agent, que deixa a personagem com sua aparência na estreia de RE 3, e também a opção Claire Redfield, para virar a parceira de Leon no RE 2.

 

A skin do Nemesis e as duas alternativas para Jill e Leon são consideradas "very rare" para obter no jogo. Já as skins especiais para transformar os personagens nos irmãos Claire e Chris (respectivamente) serão mais difíceis de obter, elencadas pelo game como "lendárias".



Fonte:
Games Radar

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem