Crab Game: Paródia de Round 6 que você pode jogar de graça na Steam

Um game indie de baixo orçamento está fazendo sucesso na Steam por aproveitar o fenômeno Round 6, da Netflix. Crab Game, desenvolvido por Dani, coloca jogadores em diferentes cenários inspirados pela série para competir no multiplayer até que reste apenas um jogador sobrevivente....


O trailer pode fazer você achar que o seu som está bugado, mas não é o caso. Foi feito assim de propósito como parte do estilo do senso de humor do desenvolvedor, então já serve bem pra ajudar você a decidir se gosta ou não.


Crab Game é nitidamente uma paródia com o nome que a série Round 6 tem em algumas outras regiões: Squid Game. Mas não é apenas no nome e no gameplay que o jogo se inspira.

Dá pra perceber que os visuais também são bem parecidos, inclusive com os personagens usando roupas de ginástica, num visual que ficou icônico na série.

 

A parte mais interessante de Crab Game é que ele pode ser jogado de graça. O jogo suporta até 35 jogadores e oferece 28 mapas diferentes. É difícil entender pelo trailer que tipos de modo de jogo estão disponíveis, mas o desenvolvedor afirma que são 9 opções.

 

Além de leve no bolso, o game também não pesa no seu PC. Os recursos recomendados são um Core i5-4440, ou equivalente, e uma GTX 650 ou equivalente. São necessários 200MB de espaço em disco.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم