Assassin's Creed Valhalla: Game já é o segundo mais lucrativo da Ubisoft

A Ubisoft anunciou em seu relatório fiscal de que Assassin's Creed Valhalla já é o segundo jogo mais lucrativo da história da empresa. Em apenas 12 meses, o game alcançou o feito e rendeu à produtora rios de dinheiro.


Curiosamente, a Ubi deixou de fora a informação sobre qual é o seu maior sucesso de todos os tempos. Mas, levando em conta o tempo que AC Valhalla levou apenas um ano para chegar à 2ª colocação, não seria impossível imaginar o Assassin's Creed sobre vikings chegando ao primeiro lugar da lista no futuro.

 

Afinal, de acordo com o relatório, Valhalla "vem tendo performance melhor do que Assassin's Creed Odyssey" desde o seu lançamento. O texto aponta que no último trimestre, a expansão O Cerco de Paris parece ter agradado os jogadores e gerou recorde de engajamento.

 

Segundo a produtora, ainda mais conteúdo chegará a AC Valhalla, indicando que que novidades serão adicionadas ao jogo "na segunda metade do ano fiscal atual". A empresa não informou se seriam DLCs grratuitas ou expansões pagas como O Cerco de Paris.


O lançamento de conteúdo extra para Valhalla parece ser uma das prioridades da Ubisoft, visto que em todo o relatório somente três novos lançamentos foram citados: Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbits: Sparks of Hope e Skull & Bones. A produtora deixou um gancho para possíveis novos anúncios, mas não entrou em detalhes.

Assassin's Creed Valhalla tem versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC.



Fonte:
Game Informer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem