WhatsApp: Aplicativo ganha editor de foto no PC, sugestão de sticker e mais

O WhatsApp anunciou, nesta segunda-feira (1), que o aplicativo ganhou três novas ferramentas para aprimorar o uso do mensageiro. A primeira novidade, que era muito aguardada pelos usuários, é o editor de fotos no PC, função que só estava disponível em dispositivos móveis.


A partir de agora, uma pessoa pode recortar, girar, desenhar à mão, adicionar figurinhas e textos em imagens que serão enviadas para alguém. Todas as edições podem ser feitas no WhatsApp Web, versão para navegadores do software.

 

Pelo Twitter, a empresa também explicou sobre a função de sugestão de stickers. Enquanto o usuário escreve uma mensagem, as sugestões de figurinhas aparecerão, permitindo substituir o texto escrito pela imagem divertida, assim como acontece com as sugestões de emojis.

O outro recurso que já existia, mas não funcionava com precisão, é o preview de links. Segundo promete a empresa, agora os usuários poderão compartilhar URLs como notícias, tweets e vídeos  com uma prévia do conteúdo, sem enfrentar grandes dificuldades.

 

Considerado o aplicativo mais popular do Brasil, o WhatsApp tem feito melhorias constantes para se adequar ainda mais ao uso das pessoas. Recentemente, o app já havia anunciado o backup criptografado no Android e iOS, por exemplo.


Fonte:
Twitter WhatsApp

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem