Sucesso do Tiktok: Gari "Gato" de BH segue trabalhando com limpeza e vai se casar

Tales Marcelo Alves, de 31 anos, soma mais de três milhões de seguidores na rede social, mas continua com rotina de recolher lixo na cidade


O gari de Belo Horizonte Tales Marcelo Alves, de 31 anos, soma mais de três milhões de seguidores no TikTok e mais de um milhão de fãs no Instagram e Facebook juntos. 

 

Ainda assim, os números vultosos nas redes sociais não deslumbram o mineiro que ficou conhecido como Gari Gato. Pouco mais de um ano depois de ser revelado, e com constantes convites para posar de modelo e fazer publicidade, ele segue trabalhando recolhendo lixo da área central da capital mineira.

 

O gari sai do apartamento à noite, e, às 20h, já está fazendo a limpeza na cidade. Oficialmente, ele para de trabalhar às 4h20, mas, quando finaliza o trabalho antes do horário, consegue voltar para a casa mais cedo, por volta de 1h. Então, ele descansa e, ao acordar, já vai para as redes sociais. 

 

“São muitos seguidores nas redes e tento sempre conversar e interagir com eles. Falo sempre sobre a minha profissão, já que tenho o alcance de milhões de pessoas. Procuro sempre explicar como é o processo do recolhimento do lixo até o transporte para o aterro. É uma realidade que muita gente desconhece. É um trabalho que gosto de fazer, não pretendo parar nunca”, afirma.

O sucesso nas redes já lhe rendeu diversos trabalhos, como publicidade para lojas de roupas, lanchonetes, construtoras e lojas de café. Tales conta que, inclusive, já recebeu um convite para fazer um filme, mas recusou R$ 40 mil mensais durante nove meses ao saber do roteiro. “O filme retrata a prostituição masculina na cidade e seria gravado no Barro Preto. Como soube que teria cenas picantes entre homens, achei melhor não participar. Não tenho nada contra esse tipo de filme, apenas não é o meu perfil”, pontua.

 

Depois de gravar vídeos — a maioria editado por ele mesmo — e conversar com seus seguidores, Tales vai para a academia. “Eu malho desde os 15 anos, nunca parei de treinar. Até quando não consigo malhar, pelo menos, já corro 28 quilômetros diariamente [durante a coleta de lixo]. Também faço dieta e, agora, estou sendo acompanhado por uma nutricionista, algo que nunca aconteceu antes”, diz.

 

Com a rotina agitada, o gari conta que tira pelo menos um dia na semana para se desconectar. “No início, eu ficava o tempo todo no celular, são muitas notificações. Mas agora consigo desacelerar pelo menos uma vez na semana”, afirma.

 

Gari gato vai se casar

No período que estourou, apesar de estar oficialmente solteiro, Tales contou que já estava conhecendo uma pessoa. Agora que o relacionamento está sério, ele revela que está morando com a namorada, com quem se relaciona há mais de um ano, e pretende se casar, apesar de a data ainda não estar estabelecida.

 

“A gente quer se planejar primeiro, sair de férias… Como já moramos juntos, tudo fica mais fácil”, comenta o gari. Ele, aliás, se mudou do bairro Cabana, na região Oeste da capital mineira, para um apartamento no Carlos Prates, na mesma região. “Como a minha esposa é policial militar, decidimos nos mudar para preservar a integridade física dela. A certa fama que adquiri acaba respingando nela”, comenta.

Em relação aos ciúmes, uma vez que o gari constantemente chama a atenção por onde passa, Tales conta que a companheira é muito tranquila. Ela acabou aprendendo a lidar com isso. Nós conversamos muito para chegar ao que temos hoje. É preciso ter confiança. Mas é claro que, quando as pessoas passam do limite, eu digo que ela não está agindo de maneira legal”, afirma.

 

O assédio, aliás, é algo com que Tales convive constantemente. “Já teve casos de algumas pessoas que quiseram me beijar à força. Quando isso acontece, tento conversar, falo que já sou casado. Mas, no geral, meu público é muito bacana, não tenho muitos problemas”, pondera.


 

Relação com as filhas

Tales tem duas filhas, uma de 13 e a outra de 6 anos, frutos de relacionamentos distintos e anteriores. A mais velha vive com a mãe em BH e foi quem ajudou Tales a lidar com as redes sociais. “Eu não tinha nenhuma rede, só WhatsApp. Mas minha filha foi me mostrando o quanto era bacana, e eu comecei por diversão até se tornar um trabalho”, comenta. Ele grava alguns vídeos com a garota, mas tenta preservá-la do ambiente on-line. 

 

“Ela não tem estrutura para lidar com seguidores. Infelizmente, há mensagens de pessoas que querem abusar, oferecem até mesmo proposta em dinheiro. Eu sempre monitoro isso”, observa. Tales visita a adolescente todos os fins de semana e tenta ficar próximo da mais nova também, que mora com a mãe em Salto da Divisa, no vale do Jequitinhonha.


 

O gari conta que, após o sucesso nas redes, tem saído mais de casa, apesar de ainda gostar da programação caseira. “Faço passeios e acabo mostrando minha rotina para o público”, afirma.

 

Ele diz, aliás, que depois de ter realizado o maior sonho (conhecer a praia), agora quer viajar o mundo para visitar outros destinos.  “Quero conhecer o Brasil e poder me aproximar das pessoas. Quero levar sempre a mensagem de valorização de todas as profissões”


Fonte:
O Tempo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------

Postagem Anterior Proxima Postagem