Square Enix: Alguns jogos que oferecem muitas horas de jogatina

Muito conhecida pelas franquias de RPG, como Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest, a Square Enix é uma das empresas mais importantes da indústria de games. Além de desenvolvedora, a companhia japonesa também é publicadora de vários jogos, ajudando outras third-parties a trazerem seus títulos para o mercado.


Pensando na relevância da Square Enix para a indústria, resolvemos listar 8 games publicados ou desenvolvidos pela empresa que definitivamente podem render várias horas de jogatina. Além da consagrada franquia Final Fantasy, também tem Life is Strange, Tomb Raider e Avengers. Confira a lista a seguir!

 

Tomb Raider

Lara Croft é uma veterana no mundo dos games, mas toda grande heroína teve um início. Tomb Raider, desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal, e publicado em 2013 pela Square Enix, é o título de origem dessa personagem tão importante na história do entretenimento digital.


O jogo explora a intensa história da personagem e sua ascensão como uma experiente sobrevivente em um mundo hostil. Dessa vez, a sua arma não é a pistola dupla que se tornou a marca registrada da personagem, mas apenas seus instintos e a capacidade de ir muito além dos limites humanos.

 

Final Fantasy VII Remake

Considerado um dos jogos mais importantes da história, Final Fantasy VII Remake é uma nova versão do clássico desenvolvido pela empresa japonesa. O game manteve a história marcante, as batalhas épicas, o enredo que surpreende e os personagens que se tornaram inesquecíveis.


 

Life is Strange

Life is Strange chegou de fininho em 2015, mas logo se tornou uma experiência única entre os jogos publicados pela Square Enix. O game, lançado em cinco episódios, conta a história de Max Caulfield e seu poder de voltar no tempo. Ao longo de sua jornada, somos convidados a imergir em uma trama elaborada e fazer escolhas que impactam diretamente os acontecimentos do jogo.


 

Avengers

Com o sucesso da Marvel e seus filmes (especialmente os Vingadores), era de se esperar que um game trouxesse essa temática para os jogadores. Avengers não é o jogo dos Vingadores que todos os fãs estavam esperando, mas certamente oferece uma experiência digna para aqueles que curte os heróis mais conhecidos do cinema.


Em Avengers, título publicado pela Square Enix, o jogador poderá controlar uma série de personagens, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor.

 

NieR Replicant ver.1.22474487139...

Apesar do título bastante curioso, NieR Replicant ver.1.22474487139... é a remasterização do NieR original que foi publicado em 2010. O jogo manteve a história inalterada, mas trouxe um gameplay renovado, especialmente no sistema de batalhas, que agora está mais fluido.


Quem conhece Yoko Taro, roteirista e diretor de vários jogos de sucesso, sabe que NieR Replicant certamente é uma obra prima para os jogadores, especialmente os fãs da franquia.

 

Neo: The World Ends with You

Consagrando-se como um dos RPGs mais originais trazidos pela Square Enix, NEO: The World Ends With You revive uma franquia que iniciou em 2007 no Nintendo DS. O game oferece uma jogabilidade que inspirou (e foi inspirada) pelo consagrado Kingdom Hearts e uma história bem envolvente para um título de baixo orçamento.


A direção de arte do game é um dos aspectos que chama mais atenção, o que é especialmente favorável já que poucos puderam experimentar o jogo no portátil da Nintendo.

 

Kingdom Hearts III

Kingdom Hearts é uma franquia que conseguiu fazer o inimaginável: misturar uma série de propriedades intelectuais diferentes, de Mickey a Piratas do Caribe, oferecendo uma jogabilidade frenética e bastante viciante.


A série acaba de chegar aos PCs através dos títulos Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 HD Remix, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e até mesmo os dois mais novos da saga, Kingdom Hearts III e Kingdom Hearts: Melody of Memory, estão presentes na Epic Games Store.

 

Octopath Traveler

Um jogo que oferece oito personagens para jogar e oito aventuras diferentes. Octopath Traveler se diferencia de outros games exatamente por conta dessa proposta e seu visual único e retrô inspirado nos RPGs 2D que é de encher os olhos.


O jogador poderá explorar oito regiões diferentes no mundo chamado Orsterra. Cada um dos oito personagens possui uma habilidade única, o que é um belo convite para descobrir a história que cada um tem para contar.

E você, qual jogo desenvolvido ou publicado pela empresa é o seu favorito? Ele está presente na lista acima? Se não, compartilhe conosco para sabermos qual é!



Fonte:
Square Enix

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem