'Round 6 vida real' Game está sendo organizado em Abu Dhabi

O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando uma reconstituição dos jogos vistos na série 'Round 6' da Netflix para duas equipes de 15 participantes

"Round 6": série da Netflix mostra um jogo mortal que premia o vencedor com milhões de dólares.

Fãs da popular série 'Round 6' da Netflix em Abu Dhabi podem ter a chance de experimentar um 'Round 6' da vida real, sem o assassinato e derramamento de sangue.

 

O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando um evento com o tema 'Round 6'. De acordo com o site Insider, o jogo é aberto a 30 pessoas e está programado para acontecer esta semana no escritório do centro em Abu Dhabi. Os jogadores podem experimentar os jogos vistos na popular série da Netflix, como Sinal Vermelho, Sinal Verde.

 

Desde a estreia, 'Round 6' é uma das séries mais populares do streaming, sucesso no mundo todo, mostrou a classificação pública da Netflix. O show é um drama em língua coreana sobre indivíduos desesperados que se encontram em sérias dificuldades econômicas. Sem ver como escapar, 456 jogadores optam por uma série de desafios mortais inspirados em tradicionais jogos infantis coreanos na esperança de ganhar um prêmio de US$ 38 milhões.

 

De acordo com a página de eventos do centro cultural, quatro dos seis jogos vistos na série da Netflix serão disputados durante o evento. Isso inclui os desafios "Sinal Vermelho, Sinal Verde" e "Dalgona Candy", que geraram tendências no TikTok. Os jogadores também podem tentar a sorte nos jogos "Marbles" e "Ddakji”, vistos na série.

 

Nam Chan-woo, o diretor do Centro Cultural Coreano dos Emirados Árabes Unidos, disse à mídia local Khaleej Times que a equipe do evento vestiria o círculo rosa, triângulo e fantasias quadradas que os guardas do show usam durante os jogos mortais da série.

 

Mas, em vez de US$ 38 milhões, cada vencedor recebe um agasalho esportivo verde personalizado como os da série. Infelizmente, não há prêmio em dinheiro. Por outro lado, os candidatos não tiveram que passar pelo desafio de ser esbofeteados por um recrutador várias vezes apenas para serem convidados para os jogos, e ninguém deve sair ferido.

 

"Assim como o K-Pop ganhou popularidade mundial por meio do YouTube na década de 2010, acho que plataformas como a Netflix podem ser um canal para a difusão global de conteúdo audiovisual coreano, como dramas e filmes", disse Nam ao Insider.

 

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem