Naruto Shippuden: Veja onde assistir todas as temporadas completas

Quando pensamos nos animes mais influentes de todos os tempos, muitos nomes podem vir a mente. Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon talvez sejam os mais lembrados entres os brasileiros, mas Naruto é uma das franquias que mais marcou os fãs das animações japonesas.


Uma prova disso é o fato de que a história do ninja de Konoha acabou se expandindo rapidamente para outras mídias, como jogos (como esta skin em Fortinite), filmes, comerciais e muito mais. Em se tratando do anime, temos uma divisão bem clara entre a versão clássica e a Shippuden. A primeira mostra as fases iniciais da série e a segunda mostra o protagonista um pouco mais velho, depois de eventos importantes da história.

 

Existe uma grande discussão sobre qual parte do anime é melhor, mas fato é que Naruto Shippuden é um dos títulos mais buscados nas plataformas de distribuição de filmes e séries online. Afinal, onde assistir à saga completa desse ninja a partir da história de Shippuden? E há alguma plataforma que disponibilize a história completa de Naruto?

Naruto clássico e Naruto Shippuden

Entenda essa divisão entre Naruto clássico e Shippuden.

Antes de falarmos sobre onde você pode assistir à animação japonesa, talvez seja importante só esclarecer essa divisão para os que talvez não estejam familiarizados com a série. Uma das melhores formas de entender como a história está dividida é encarar cada uma das fases do anime como se fossem grandes temporadas — embora cada uma delas também esteja dividida dessa forma.

 

Naruto clássico pode ser considerado a “primeira temporada” com um total de 220 episódios. É nela que somos apresentados ao aspirante a ninja Hokage — o líder máximo da Vila da Folha — e suas histórias, até determinado momento crucial da trama (não se preocupe, não daremos spoilers).

 

Naruto Shippuden e seus 500 episódios poderiam ser considerados uma “2ª temporada”. A história começa após o que chamamos de timeskip — uma longa passagem de tempo — que geralmente é utilizado nos mangás e animes para introduzir uma nova fase da trama, e desenvolver alguns personagens.

 

Essa divisão é bem clara no enredo do anime e muitos acabam procurando a fase Shippuden sem entender que o clássico é importantíssimo para compreender a motivação dos personagens. Porém, o nosso foco é explicar onde você pode assistir Naruto Shippuden, a parte mais complexa e adorada da série.

Naruto Shippuden não está completo na Netflix.

Naruto Shippuden na Netflix

Quando falamos em streaming, é natural pensarmos logo de cara na Netflix. Embora não seja uma das mais buscadas quando o assunto é animes, diversas animações japonesas estão disponíveis no catálogo.

Isso inclui Naruto clássico, que conta com uma dublagem de qualidade e sem aquelas censuras controversas que marcaram diversas animações japonesas portadas para o ocidente.

 

Porém, não podemos falar com o mesmo entusiasmo da fase Shippuden. O problema não é necessariamente a qualidade, mas a disponibilidade: apenas 112 dos 500 episódios são oferecidos na Netflix, o que já foi motivo de frenesi por parte dos fãs que gostariam de acompanhar a série inteira na plataforma.

 

Netflix “responde” sobre a ausência de Naruto Shippuden na plataforma

A comoção por parte dos fãs foi tão grande que a empresa foi obrigada a dar uma resposta. Entretanto, ela certamente não agradou os que esperavam uma explicação clara do motivo pelo qual Naruto Shippuden não está completo na Netflix.

 

A comoção por parte dos fãs foi tão grande que a empresa foi obrigada a dar uma resposta. Entretanto, ela certamente não agradou os que esperavam uma explicação clara do motivo pelo qual Naruto Shippuden não está completo na Netflix.


A resposta veio através de um vídeo com tom cômico de vários personagens da plataforma (de filmes, séries e animações) dizendo simplesmente “eu não sei”. Essa foi a forma que a Netflix encontrou para dizer que provavelmente não conseguiu adquirir o direito de exibir todos os episódios da saga, o que até hoje desagrada os fãs.

 

Afinal, onde assistir Naruto Shippuden completo?

A situação de Naruto Shippuden incompleto na Netflix é a mesma que acomete outros serviços de streaming, como a Funimation e a Claro Vídeo. Para assistir à saga completa do ninja de Konoha de forma totalmente legal e integral, a única saída é recorrer ao serviço que é referência quando o assunto é animes.

 

A Crunchyroll, de fato, é considerada por muitos como a “casa dos amantes de animes”. A empresa se orgulha de ser a maior, mais lembrada e completa plataforma de streaming de animações japonesas, o que também inclui os filmes relacionados às produções nipônicas.

 

Na Crunchyroll você também pode conferir a história completa do personagem. Desde a apresentação do ninja loiro de olhos azuis até o episódio 500 da segunda saga estão disponíveis na plataforma. Até mesmo Boruto: Naruto Next Generations (a continuação da série) e seus mais de 200 episódios também são oferecidos na Crunchyroll.

Você pode assistir Naruto Shippuden completo na Crunchyroll.

Completo, mas não gratuito

Embora a saga de Naruto esteja completa na Crunchyroll, não é possível assistir à fase Shippuden sem a assinatura do serviço. Somente os três primeiros episódios e alguns da temporada final estão disponíveis gratuitamente, obrigando aqueles que querem conferir a série integralmente a assinar a plataforma.

 

Outro “problema” é a questão da dublagem, já que somente os 112 primeiros episódios receberam o trabalho de localização para o português. O motivo provavelmente é o mesmo que impede a Netflix de oferecer a saga completa, ou seja, questão de direitos de transmissão.

 

Porém, na Crunchyroll você pode assistir Naruto clássico, Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations com a legenda em português. A trilha sonora dos animes, porém, você já pode ouvir por completa no Spotify.


Fonte:
Crunchyroll, Netflix

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم