MC Melody é assaltada: Video para promover nova música vira critica na web

A cantora Melody, de 14 anos, simulou um assalto para divulgar uma nova música e foi criticada por internautas por brincar com um assunto sério. Pouco convincente na abordagem, a adolescente também virou piada na web. 


Mesmo tão jovem, a carreira de Melody já é cercada de polêmicas. E, na noite deste domingo, a adolescente de 14 anos se envolveu em mais uma. Pelas redes sociais, Melody compartilhou uma foto em que aparece sentada na pista de uma estrada e com a legenda: "fui assaltada!!!". 

 

Melody publicou um vídeo no qual corria por um matagal chorando e gritando por ajuda. Em outro post, sentada no meio fio de uma estrada, avisava ter sido assaltada. 


Confira o stories que ela postou gritando na estrada por ajuda:


Já conhecendo o estilo de marketing da cantora, os fãs logo começaram a supor que o assalto fosse mentira e a postagem fizesse parte da divulgação de um novo trabalho. E não é que era isso mesmo? Horas depois, Melody postou um vídeo chamando para 'Assalto Perigoso', sua nova música, disponível no Youtube. 
 

Nos comentários, internautas não levaram o drama da cantora a sério e fizeram piada: "Pelo menos o assaltante tirou uma foto pra te ajudar a avisar", "pelo menos não levaram seu celular", "aproveita que não levaram o celular e faz um boletim de ocorrência", escreveram alguns de seus seguidores.


A estratégia ousada, no entanto, rendeu muitas críticas à menina. "Uma terapia era a melhor opção sabe..", disse um seguidor. "Tenha dó", criticou outra internauta. "Que horror brincar com uma coisa séria dessas", escreveu outra seguidora. 
 

Em ua postagem pouco depois, em vídeo, a cantora surge correndo na mata e emenda a  sua nova música, Assalto Perigoso, que na letra fala sobre um coração roubado. A divulgação desagradou internautas: "Palhaçada", "tenha dó", "quando acontecer alguma coisa de verdade ninguém vai acreditar", "a noção foi junto com o assaltante, né?", escreveram. 


Veja abaixo o video clip da musica: Assalto Perigoso - Melody com Ariana Grande (Remix)




Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم