God of War: Game é confirmado para PC e já esta disponivel na Steam

Antigo exclusivo do PS4 já está em pré-venda no Steam e Epic Games Store e promete várias melhorias visuais e de performance; veja

God of War é confirmado para computador e está com página na steam já!


O jogo será lançado em 14 de janeiro de 2022 com suporte a DLSS e Reflex, além de resolução Ultrawide.

Suporte a 4K e gráficos aprimorados para computador. A pré-venda por R$ 199,90 .

 

God of War (2018) será lançado para o PC. A novidade foi anunciada pela Sony nesta quarta-feira (20) em seu blog oficial. A nova versão do jogo tem data de lançamento prevista para 14 de janeiro de 2022 e já pode ser adquirida nas plataformas Steam e Epic Games Store. Os jogadores podem esperar por melhorias visuais e de performance, incluindo suporte às tecnologias Nvidia Reflex e DLSS, resolução 4K e sem limites na taxa de quadros por segundo. 

 


Vale lembrar que o game está disponível ainda no PlayStation 4 (PS4). 


De acordo com as primeiras informações, esta nova versão permite que God of War alcance uma “qualidade visual única” na plataforma, além de incluir a possibilidade de configurar a experiência dependendo da máquina do jogador. Entre as opções estão sombras de alta resolução, espaço de tela, reflexos melhorados e oclusão ambiental com GTAO e SSDO

 

Naturalmente, o jogo contará com suporte a mouse e teclados, mas também será possível conectar diferentes tipos de controles ao PC, incluindo o DualShock 4 e o DualSense. A Sony também garante que o jogo contará com suporte a monitores ultra-wide para jogar em telas 21:9.


God of War foi lançado originalmente em 2018 como um exclusivo do PS4 e agora está confirmado para PC na Steam e Epic Games

No momento, os requisitos mínimos e recomendados não foram divulgados. A empresa garante que mais detalhes serão revelados em breve, conforme a data de lançamento estiver mais próxima. Tudo o que se sabe é que ele exige 80 GB de espaço livre em disco, DirectX 11 e Windows 10 ou superior. 

 

Em nota, a empresa também confirmou que God of War já alcançou a marca de 19,5 milhões de unidades vendidas mundialmente no PS4. Além disso, o jogo está disponível no catálogo da PlayStation Plus Collection como uma oferta aos assinantes PS Plus para o PlayStation 5 (PS5). 

 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que jogos da PlayStation chegam aos computadores. Nos últimos anos, Days Gone e Horizon: Zero Dawn também foram lançados na plataforma, enquanto Uncharted 4: A Thief’s End e The Lost Legacy estão agendados para meados de 2022.

Fonte:
PlayStation Blog, Steam

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem