Ghost Recon Frontline: testes do battle royale é adiado pela Ubisoft indefinidamente

A Ubisoft anunciou hoje (13) que está adiando indefinidamente os testes de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, seu recém-anunciado jogo gratuito que vai reunir 100 jogadores em competições PVP.


A empresa não entrou em detalhes sobre a decisão, se limitando a dizer que o adiamento teria sido a melhor escolha no momento. "Nosso time de desenvolvimento está dedicado a criar a melhor experiência possível", disse a empresa ao anunciar que os testes técnicos do game estavam sendo adiados.

 

A produção de Ghost Recon Frontline foi revelada na semana passada, quando a Ubi apresentou o conceito do game. Um dos seus destaques será o modo Expedition, que vai dividir 100 jogadores em três equipes que devem se enfrentar em uma competição para completar objetivos dinâmicos. A ação vai se desenrolar na ilha Drakemoor, em um mapa de mundo aberto com diferentes biomas.

 


Segundo o Kotaku, o anúncio do jogo não foi tão bem aceito pela comunidade, com uma parcela dos fãs reagindo negativamente ao novo game. Para eles, apesar de carregar o título "Ghost Recon", Frontline, na verdade, fugiria bastante do estilo da série, deixando de lado a jogabilidade mais lenta e tática, com foco na interação entre o esquadrão, optando por seguir por um caminho mais inclinado à ação e tiroteio comuns ao gênero battle royale.

 

Jogadores vêm expressando seu descontentamento com o game tanto nos comentários do YouTube quanto no subreddit de Ghost Recon, onde reclamam da direção para a qual a Ubi está levando a série. Não está claro se o adiamento dos testes de Frontline tem alguma relação com a situação, e também não há indicações de que a produtora venha a optar por mudar o estilo do novo jogo.

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline ainda não tem previsão de lançamento e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.



Fonte:
Polygon

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم