Game Agent é removido do site da Rockstar após muito tempo

A Rockstar Games finalmente removeu as informações de Agent da listagem de jogos em seu site. Anunciado oficialmente em 2009, a produção do game foi interrompida um pouco mais tarde e ele nunca viu a luz do dia.


Mais de 10 anos atrás, a desenvolvedora de Grand Theft Auto orgulhosamente revelava seu próximo projeto: Agent, um jogo de espionagem que se passaria na década de 1970, durante a Guerra Fria. Mesmo antes do anúncio, o título gerava hype entre os jogadores e fãs de produtora, que já dava indícios da produção do jogo como um exclusivo do PlayStation 3 desde 2007.

 

Por algum motivo jamais revelado, a produção do game foi interrompida e a desenvolvedora voltou seus esforços para o desenvolvimento do agora quase onipresente GTA V.


Os anos passaram e ainda assim os fãs pareciam manter-se animados com a possibilidade do lançamento do título. Algo que manteve a chama da esperança acesa por tanto tempo foi o fato de que a Rockstar continuou renovando a marca registrada de Agent até 2018.

 

Só agora, mais de uma década desde sua revelação oficial, o jogo deixou de figurar entre a lista de projetos da desenvolvedora. Não se sabe — e talvez nunca seja revelado — o motivo da demora para retirar o game do portfolio da empresa em seu website.



Fonte:
Push Square, Rockstar Games

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem